Eliana começa 2023 com uma visita especial no sítio do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega

Divulgação SBT

No primeiro domingo (01) de 2023, a apresentadora Eliana encontra com o veterano humorista Carlos Alberto de Nóbrega que revela, pela primeira vez, seu sítio no interior de São Paulo. Ele mostra detalhes da casa, abre a intimidade com a esposa Renata e ainda vai à cozinha para preparar um prato. Carlos Alberto também expõe suas habilidades no campo, esclarece polêmicas e, claro, se diverte muito ao lado de Eliana!

Divulgação Bruno Correa/SBT

E ainda tem um episódio do quadro “Minha Mulher que Manda”. A atração terá convidados famosos: a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e suas mulheres, Monique e Audrei, além de Iran Thieme, o Santos do Programa do Ratinho, que vai receber os comandos da esposa Rita para mandar bem na cozinha. Nessa competição, os maridos pilotam os fogões obedecendo às ordens das esposas e apresentam uma receita incrível dentro do tempo estipulado pelo chef Carlos Bertolazzi.

O programa 'Eliana' vai ao ar todo domingo, a partir das 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato