Em ''Cara e Coragem'', Jéssica socorre Leonardo nas ruas

Divulgação Globo

Ao avistar Leonardo (Ícaro Silva) junto com um grupo de pessoas em situação de rua em 'Cara e Coragem', Jéssica (Jeniffer Nascimento) custa a acreditar que o rapaz é o herdeiro da família Gusmão. Na sequência que vai ao ar a partir de amanhã, terça, dia 13, ela tenta se aproximar dele e se apresenta lembrando que é a ex de Bob Wright (Kiko Mascarenhas), mas Leonardo não a reconhece. Atordoado, ele diz que quer ficar sozinho e pede que Jéssica não conte a ninguém sobre seu paradeiro.
 
Ainda assim, a jovem resolve se aproximar para ajudá-lo. Ela pergunta se a família sabe que ele está ali e nota o nervosismo do irmão de Clarice (Taís Araujo) quando toca no assunto. Jéssica então convida Leonardo para acompanhá-la até a casa de uma amiga ali por perto. Depois de muita conversa, ela consegue levá-lo para a casa de Anita (Taís Araujo). Leonardo fala coisas desconexas e deixa escapar que Clarice descobriu o ‘monstro que ele é’. 
 
Jéssica então avisa Anita sobre seu novo ‘hóspede’, e a massoterapeuta repreende a jovem por ter levado o irmão de Clarice para sua casa, mas concorda em abrigá-lo. Leonardo dorme no sofá e sonha com o pai, Roberto (Val Perré). Durante o sonho, os dois conversam e esclarecem mágoas que surgiram no passado, e Leo pede perdão ao empresário. A intensidade deste ‘encontro’ emociona Leonardo, que desperta com lágrima nos olhos. Enquanto isso, Anita procura por Clarice e avisa que Leonardo está em sua casa.
 
Jéssica compra roupas para Leonardo e dá assistência ao rapaz, que agora já está de banho tomado. Na conversa, o filho de Martha (Claudia di Moura) relembra os dias que passou na rua e conclui que seu grande aprendizado foi a descoberta de que ele não necessita de bens materiais para existir. A partir disso, Jéssica e Leonardo ficarão cada vez mais próximos.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato