Em ''Cara e Coragem'', Jéssica socorre Leonardo nas ruas

Divulgação Globo

Ao avistar Leonardo (Ícaro Silva) junto com um grupo de pessoas em situação de rua em 'Cara e Coragem', Jéssica (Jeniffer Nascimento) custa a acreditar que o rapaz é o herdeiro da família Gusmão. Na sequência que vai ao ar a partir de amanhã, terça, dia 13, ela tenta se aproximar dele e se apresenta lembrando que é a ex de Bob Wright (Kiko Mascarenhas), mas Leonardo não a reconhece. Atordoado, ele diz que quer ficar sozinho e pede que Jéssica não conte a ninguém sobre seu paradeiro.
 
Ainda assim, a jovem resolve se aproximar para ajudá-lo. Ela pergunta se a família sabe que ele está ali e nota o nervosismo do irmão de Clarice (Taís Araujo) quando toca no assunto. Jéssica então convida Leonardo para acompanhá-la até a casa de uma amiga ali por perto. Depois de muita conversa, ela consegue levá-lo para a casa de Anita (Taís Araujo). Leonardo fala coisas desconexas e deixa escapar que Clarice descobriu o ‘monstro que ele é’. 
 
Jéssica então avisa Anita sobre seu novo ‘hóspede’, e a massoterapeuta repreende a jovem por ter levado o irmão de Clarice para sua casa, mas concorda em abrigá-lo. Leonardo dorme no sofá e sonha com o pai, Roberto (Val Perré). Durante o sonho, os dois conversam e esclarecem mágoas que surgiram no passado, e Leo pede perdão ao empresário. A intensidade deste ‘encontro’ emociona Leonardo, que desperta com lágrima nos olhos. Enquanto isso, Anita procura por Clarice e avisa que Leonardo está em sua casa.
 
Jéssica compra roupas para Leonardo e dá assistência ao rapaz, que agora já está de banho tomado. Na conversa, o filho de Martha (Claudia di Moura) relembra os dias que passou na rua e conclui que seu grande aprendizado foi a descoberta de que ele não necessita de bens materiais para existir. A partir disso, Jéssica e Leonardo ficarão cada vez mais próximos.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato