Em entrevista ao ‘Foi Mau’, Amanda Françozo relembra como era ser assistente de palco de Silvio Santos: ''Sempre muito atenta''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles recebe Amanda Françozo no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (13). A convidada da atração, no ar a partir das 22h30, fala sobre o início da carreira na televisão como bailarina no programa ‘Fantasia’, em 1997, relembrando como concorreu ao cargo para comandar a versão brasileira do game show europeu, que na época era apresentado por Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic e Valéria Balbi. 

''Dancei dois meses e o Silvio [Santos] chegou um dia no estúdio do nada e disse assim: ‘A Valéria Balbi vai voltar para o jornalismo, abriu uma vaga de apresentadora. Então, agora eu vou fazer um teste com todas vocês aqui para escolher uma nova apresentadora e não são só vocês, vem gente famosa, vem a [Adriane] Galisteu, a Cátia Fonseca'. Elas fizeram testes também e ele que me escolheu”, declara.

Após o ano em que esteve à frente do ‘Fantasia’, Amanda Françozo conta como foram suas experiências profissionais sendo assistente de palco do Dono do Baú: “Ele puxou algumas delas para fazer os programas dele (...)  Me lembro de um dia que ele chegou, deu o microfone na minha mão e disse: ‘Apresenta a Tele Sena hoje, Amanda’. E do nada você tem que ir lá, pegar bolinha, sortear. Você tinha que ficar sempre muito atenta”, afirma a também jornalista.

No bate-papo, Amanda Françozo ressalta a admiração pela figura do empresário e apresentador. “Ele tem essa coisa da liderança no detalhe. Acho que o líder traz isso, é o cara que olha tudo, que coordena, que delega, mas que tem esse olhar em tudo. Ele pra mim é um grande exemplo, não só de comunicador, mas de líder”, elogia.

Maurício Meirelles recebe também nesta edição do 'Foi Mau' o youtuber Gerson Albuquerque. As entrevistas completas irão ao ar nesta terça-feira (13), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato