Gloob exibe dois episódios inéditos de Miraculous - As Aventuras de Ladybug nesta sexta

Reprodução

O Gloob preparou um presentão de fim de ano para os miraculers! O canal vai exibir dois episódios inéditos da quinta temporada de Miraculous - As Aventuras de Ladybug nesta sexta-feira (30/12), a partir das 19h55. Em Pretensão, Gabriel está lutando para regredir os efeitos do cataclisma em seu braço, enquanto Ladybug e Cat Noir lutam contra a mãe de Kioko, que está akumatizada. Já no episódio Revelação, Lila tenta roubar o cargo de representante de turma de Marinette e se transforma na vilã Fake News.

Durante a quinta temporada, Ladybug e Cat Noir estão trabalhando como uma dupla novamente após a heroína perder a caixa dos Miraculous e os kwamis. Os dois combatem o vilão Monarch, que está muito perto da vitória, já que consegue dar poderes miraculosos às pessoas que akumatiza e criar supervilões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato