GNT exibe programação especial sobre a família real britânica em dezembro

Divulgação

No mês de dezembro, os admiradores da família real britânica já têm um compromisso marcado com o GNT nas noites de segunda-feira. Estreiam no canal, de 5 a 26 de dezembro, três documentários , com foco no passado e no futuro dessa realeza tão simbólica. A trajetória da princesa Diana, a preparação de William para assumir o trono e a relação dos príncipes com a mídia são alguns dos assuntos abordados nessa programação especial.
 
O primeiro documentário, “Diana, a Eterna Princesa”, estreia no dia 5. O filme é um reexame carregado de emoção sobre a vida e morte de Diana, um dos membros mais emblemáticos da família real britânica. Contada inteiramente em arquivo, a obra sobre a “Princesa do Povo” reformula sobre as consequências de longo alcance de sua história, e permite ao público revivê-la de uma nova maneira.
 
Em seguida, no dia 12, é a vez de “Príncipe William: Monarca em Construção” chegar ao GNT. Sob o olhar da jornalista Roya Nikkhah, correspondente real do Sunday Times, o documentário acompanha a rotina do príncipe William e Kate em sua recente turnê irlandesa e examina a jornada do herdeiro do rei Charles em direção à coroa britânica.
 
Nos dias 19 e 26 de dezembro, é exibido o documentário “Os Príncipes e a Imprensa”. O filme é dividido em duas partes: a primeira, com foco na relação dos príncipes e irmãos William e Harry com a força mais poderosa do país hoje: a imprensa, enquanto a segunda expõe a força das acusações de assédio e racismo no conflito entre o casal Harry e Meghan e os tabloides britânicos.
 
A programação especial está disponível toda segunda-feira de dezembro, a partir das 00h, no GNT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato