GNT exibe programação especial sobre a família real britânica em dezembro

Divulgação

No mês de dezembro, os admiradores da família real britânica já têm um compromisso marcado com o GNT nas noites de segunda-feira. Estreiam no canal, de 5 a 26 de dezembro, três documentários , com foco no passado e no futuro dessa realeza tão simbólica. A trajetória da princesa Diana, a preparação de William para assumir o trono e a relação dos príncipes com a mídia são alguns dos assuntos abordados nessa programação especial.
 
O primeiro documentário, “Diana, a Eterna Princesa”, estreia no dia 5. O filme é um reexame carregado de emoção sobre a vida e morte de Diana, um dos membros mais emblemáticos da família real britânica. Contada inteiramente em arquivo, a obra sobre a “Princesa do Povo” reformula sobre as consequências de longo alcance de sua história, e permite ao público revivê-la de uma nova maneira.
 
Em seguida, no dia 12, é a vez de “Príncipe William: Monarca em Construção” chegar ao GNT. Sob o olhar da jornalista Roya Nikkhah, correspondente real do Sunday Times, o documentário acompanha a rotina do príncipe William e Kate em sua recente turnê irlandesa e examina a jornada do herdeiro do rei Charles em direção à coroa britânica.
 
Nos dias 19 e 26 de dezembro, é exibido o documentário “Os Príncipes e a Imprensa”. O filme é dividido em duas partes: a primeira, com foco na relação dos príncipes e irmãos William e Harry com a força mais poderosa do país hoje: a imprensa, enquanto a segunda expõe a força das acusações de assédio e racismo no conflito entre o casal Harry e Meghan e os tabloides britânicos.
 
A programação especial está disponível toda segunda-feira de dezembro, a partir das 00h, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato