José Comilão e Musical Totoy Kids estreiam no Box Kids TV como um presente de natal do canal para a sua audiência

Divulgação

O Box Kids TV, canal do Grupo Box Brazil voltado ao público infantil, está com dois lançamentos como um presente de Natal para a sua audiência. Estreiam nos dias 24 e 25 deste mês duas séries de animação produzidas pela Totoy Kids: uma é ''José Comilão - Comer saudável é pura diversão'', que apresenta as aventuras estreladas pelo personagem que dá título ao programa e estimula as crianças a terem uma alimentação saudável com muito bom humor e diversos aprendizados; e outra, batizada ''Aprendendo e cantando com Totoy Kids'', que com muita música une de maneira divertida a educação ao entretenimento.

Na véspera do Natal (24), às 19 horas, começa a ser exibida “José Comilão -- Comer Saudável é pura diversão!”. Na série, o personagem principal e sua turma têm uma pitada de alimentação saudável, um toque de aventura e uma colher cheia de aprendizados, como ingredientes para as receitas das divertidas histórias que encantam as crianças e seus pais. Gelatinas ganham vida, sucos que são mágicos e a visita de uma nuvenzinha surpreendente são algumas das aventuras dessa primeira temporada, que tem dez episódios, cada um com cinco minutos de duração.
 
Na tarde do Dia de Natal (25), às 15 horas, é a vez da estreia da série musical “Aprendendo e cantando com Totoy Kids”. Em 13 episódios com educação e muita música, onde José Comilão ensina que comer saudável é divertido e, a personagem Sara mostra que o melhor brinquedo é a imaginação.

Com direção de André Vaz, Isa Vaal e Armando Colussi, as séries foram criadas e chanceladas por um time de especialistas em Pedagogia, Psicologia e Neurociência para que, nas aventuras de José Comilão e sua turma ou nos musicais da Totoy Kids , sejam sempre ensinados ao público infantil valores de amizade, respeito e diversão.
 
“Estamos muito felizes em poder levar educação através do entretenimento, com o José Comilão, para o universo do canal Box Kids” diz Armando Colussi, Sócio-Diretor da Totoy. “O conteúdo do José Comilão já é um sucesso em diversas plataformas de streaming. As crianças adoram! Vai ser ótimo para o canal poder oferecer ao nosso público este presente de Natal.”, afirma Ramiro Azevedo, Diretor do Box Kids TV.
 
O Box Kids TV está disponível para assinantes da Vivo TV e para os assinantes do plano avançado da Box Brazil Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato