Luigi Baricelli fala sobre vocação para a carreira de ator: "Eu era um cara que não conseguia decorar texto, mas chegava lá e fazia"

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Luigi Baricelli no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (1), às 22h30. Conhecido por interpretar personagens em diversas novelas que marcaram época, entre elas 'Laços de Família', 'Malhação' e 'Insensato Coração', o ator faz um balanço da carreira e afirma que ingressou na profissão por vocação. "Eu sabia que tinha que fazer isso, não sabia o porquê. Achava que era dinheiro, fama, mas, na verdade, era intuição. Era muito conflituoso, porque: imagina um cara tímido no meio da televisão? É o caso perfeito para se afundar, não faz sentido nenhum. Eu era um cara que não conseguia decorar texto, mas chegava lá e fazia. Vai entender isso", pondera o ator. 

Como apresentador titular do extinto Vídeo Show, entre 2009 e 2010, Luigi revela ter vivido dias difíceis em decorrência de uma síndrome do pânico. “Estava bem estabelecido. Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Acordava às 5h da manhã com o lençol todo molhado de suor”, compartilha. "Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano (...) Eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza, ficava meio confuso", revela.

Reconhecido também por sua beleza, aos 18 anos Baricelli trabalhou como modelo, antes de ingressar na televisão. "Me achava horroroso, não gostava nem de me olhar [no espelho]', confessa o ator, ponderando essa experiência como uma oportunidade de amadurecimento. "Aprendi muitas coisas como modelo, entre elas que você é mais rejeitado do que aceito. É muito mais não [do que sim]. Então ali já é uma preparação para a vida também", conclui.

Esta edição do 'Sensacional' também terá a participação da atriz Patrycia Travassos. As entrevistas completas irão ao ar nesta quinta-feira (1), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato