Motivos para assistir (e se apaixonar) por ''Mundo Estranho''

Divulgação

''Mundo Estranho'', a mais nova produção da Walt Disney Animation Studios, está em exibição nos cinemas nacionais. A animação apresenta os Clades, uma lendária família de exploradores em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma eclética equipe que conta com: Splat, um travesso companheiro de aventuras; Legend, um cachorro de três patas e um monte de criaturas vorazes.

Confira abaixo uma lista com motivos para assistir ao filme #partiucinema:

PERSONAGENS CATIVANTES

“Mundo Estranho” conta com personagens que, além de encantadores, podem ser facilmente representados por membros de uma família da vida real. No longa, o público conhece Searcher Clade – um pai que quer ser descolado e que ama a vida na fazenda junto com sua família; Jaeger Clade – um famoso aventureiro e explorador que também é um pouco egocêntrico; Ethan Clade – um típico adolescente de 16 anos que sonha em se tornar um explorador; e Meridian Clade – uma mãe amável e aventureira que pensa sempre na família. Além deles, temos Legend, um cachorro de três patas que é extremamente fofo, e Splat, uma criatura amiga e super expressiva mesmo que não tenha um rosto.

Divulgação

TRÊS GERAÇÕES DE UMA FAMÍLIA

O filme mostra características típicas de três gerações de uma mesma família: o avô, o pai e o filho. O público consegue rir e se identificar com o relacionamento do neto e do avô, com as conversas constrangedoras entre pai e filho, além da maneira do filho lidar com o pai protetor, entre outros momentos.

Divulgação

REPRESENTATIVIDADE

O adolescente Ethan tem 16 anos e gosta de Diazo, um jovem da mesma idade que mora perto de sua fazenda. Os pais de Ethan sabem do “seu crush” pelo colega e, inclusive, apoiam o garoto a demonstrar seus sentimentos pelo menino. Essa paixão de Ethan é representada em alguns momentos no decorrer da trama de uma maneira totalmente leve, divertida e carismática, assim como são as paixões tipicamente adolescentes.

Divulgação

AVENTURA DESLUMBRANTE

O novo filme da Walt Disney Animation Studios possui também cenários que farão qualquer um perder o fôlego ao adentrar nesse “mundo estranho”. A aventura conta com muitas cores e formatos que servem como um bônus para uma história fantástica que aborda, principalmente, o relacionamento entre família.

Divulgação

 ''Mundo Estranho'' estreou exclusivamente nos cinemas em 24 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato