Na 2º temporada da novela portuguesa ' Na Corda Bamba', que chega ao Globoplay nesta segunda-feira, o casal protagonista Lúcia e Pipo vira rival.

Divulgação

A segunda temporada da novela portuguesa 'Na Corda Bamba' estreia no Globoplay nesta segunda-feira, dia 12. Os novos capítulos chegam recheados de reviravoltas, descobertas e muita emoção. 
 
A trama gira em torno da história de Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote), um casal criminoso que guarda um grande segredo envolvendo seus três filhos: Gabriel (Rodrigo Trindade), Alice (Júlia Palha) e Rita (Margarida Serrano). Os dois vivem uma tensão constante, sempre na iminência de que as pessoas descubram que seus filhos são roubados. Ao viverem na companhia do medo, desconfiam que a qualquer momento, a vida construída em cima de mentiras e segredos, irá desmoronar.
 
Na segunda temporada, o que Lúcia e Pipo temiam começa a acontecer e o cerco se fecha para Lúcia. Pipo sai da cadeia e desiste de acobertar os segredos da ex-mulher, se tornando seu maior rival. Ele passa a morar com Olivia (Maria João Bastos), determinada a provar que Lúcia é a responsável pelo sumiço da neta de Marília (Lucélia Santos). Sara (Margarida Vila-Nova) seguirá tentando encontrar provas de que Alice é a sua filha desaparecida, apegada à revelação de Nuno (Nuno Pardal) antes de ser assassinado.
 
A obra escrita por Rui Vilhena, o autor de Boogie Oogie, foi indicada ao Emmy Internacional e faz parte do catálogo da plataforma de streaming desde março de 2022. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato