Natal é no combo+: confira as produções e os episódios especiais disponíveis no Disney+ e Star+

É real, o Natal já está chegando. Para aqueles que são fãs da data e gostam de uma boa programação natalina, o Combo+ selecionou produções temáticas, além de novidades, clássicos e episódios especiais disponíveis no Disney+ e Star+. Confira!

Meu Papai (ainda) é Noel
Série | Disponível exclusivamente no Disney+


Após quase três décadas como Papai Noel, a magia de Scott Calvin começa a enfraquecer. Ao se esforçar para lidar com as exigências do trabalho, Scott descobre uma nova cláusula que o faz questionar seu papel como pai e Papai Noel. A série chegou recentemente no Disney+.

The Office
Temporada 2: Episódio 10 - Festa de Natal
Série | 9 temporadas disponíveis no Star+


O primeiro episódio especial de Natal de “The Office” é também um dos mais marcantes. Nele, Michael organiza uma festa de Natal para a equipe, mas acha que tudo está indo por água abaixo e resolve comprar bebida para os funcionários, indo contra a política da empresa.  As coisas começam se complicar quando os presentes são trocados, e Jim teme que alguém acabe ficando com o presente que ele escolheu para Pam.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal
Especial | Disponível exclusivamente no Disney+


Os Guardiões da Galáxia estão de volta! O especial de Natal da Marvel Studios estreou no último dia 25 de novembro e traz de volta alguns dos personagens favoritos do universo, fechando a fase 4 do estúdio. Para alegrar o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), os guardiões retornam à Terra e sequestram o ator Kevin Bacon, como um presente de Natal único.

Esqueceram de Mim (1990)
Filme | Disponível exclusivamente no Disney+


Um clássico de Natal! Em “Esqueceram de Mim”, quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. No Disney+ também estão disponíveis "Esqueceram de Mim 2" (1992), "Esqueceram de Mim 3" (1997), "Esqueceram de Mim 4" (2002) e "Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar” (2021).

How I Met Your Mother  
Temporada 8: Episódios 11 e 12 - A Página Final
Série | 9 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


Um dos especiais de Natal de "How I Met Your Mother" é dividido em duas partes, sendo um dos momentos mais marcantes da série. Nele, Marshall e Lily se preparam para sua primeira noite longe de sua filho Marvin, enquanto Robin está determinada a se livrar da colega de trabalho e namorada de Barney, Patrice. Ao descobrir que Barney pretende pedir a namorada em casamento, Ted decide convidar Robin para a inauguração do prédio que projetou, mas acaba contando dos planos do amigo para a garota. Assim, Robin e Barney se veem no telhado do prédio do World Wide News e o loiro pode, enfim, terminar o seu plano denominado “The Robin”, a página final do “Playbook”, declarando todo seu amor pela morena.

O Melhor da Neve (2022)
Especial | Disponível exclusivamente no Disney+


"O Melhor da Neve" é um especial de fim de ano, apresentado por Tituss Burgess, em que equipes de diferentes partes do mundo são transportadas para uma vila encantada e participam de uma competição espirituosa para exibir suas habilidades na arte de esculturas de neve. Com criações de tirar o fôlego e a presença dos ilustres convidados DCapella e Kermit, o Sapo, esta competição repleta de ação é diversão garantida para toda a família.

Modern Family 
Temporada 7: Episódio 9 - Natal Perfeito
Série | 11 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


Esse episódio de Natal contém o verdadeiro espírito natalino: com família reunida, muita fofoca, brigas e desentendimentos. Glória decide juntar a família para uma tradicional noite de Natal Americana, em uma cabana nas montanhas com muita neve. Infelizmente, quando eles chegam ao local, está mais calor do que nunca, além de um hospede aleatório que ficará hospedado com eles. Enquanto isso, Mitch e Cam estão determinados a fazer uma bela apresentação de músicas natalinas, Haley e Andy estão tentando manter o namoro escondido, Jay e Claire estão em um empasse sobre o futuro da empresa e Alex tenta não ser o “Grinch” da família.

Gavião Arqueiro (2021)
Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Disney


Após os acontecimentos do blip, o Vingador Clint Barton, Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, ele se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa. Além disso, a série apresenta o clima natalino de Nova York

Grey’s Anatomy
Temporada 2: Episódio 12 - Vovó Foi Atropelada por uma Rena
Série | 18 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


Nesse episódio natalino, Izzie decide decorar toda a casa de Meredith, onde mora. Enquanto isso, no hospital, alguns casos fazem com que os médicos discutam questões religiosas a respeito da data, que leva Cristina contar para Burk que é judia, e assim, ela descobre um lado religioso e espiritual, que não conhecia no namorado.

This Is Us 
Temporada 1: Episódio 10 – O Natal Passado
Série | 6 temporadas disponíveis no Star+


Agora que Randall desculpou sua mãe por esconder o segredo sobre seu pai biológico, William passará o primeiro Natal com o filho. Kevin aparece no jantar da família com uma colega da peça de teatro, enquanto Toby cruza o país para reconquistar Kate bem na véspera de Natal. Em outra linha do tempo, Rebecca e Jack reencontram um velho conhecido no hospital em que a pequena Kate se prepara para cirurgia.

O Estranho Mundo De Jack (1993)
Filme | Disponível exclusivamente no Disney+


Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o rei do Halloween, Jac Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para as crianças boazinhas de todo lugar.

Bones
Temporada 3: Episódio 9 - O Papai Noel na Lama
Série | 12 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


A série de investigação criminal também não poderia ficar de fora e o episódio intitulado "O Papai Noel na Lama" é um dos favoritos do público. Nele, acontece, enfim, o primeiro beijo entre Bones e Booth, no melhor estilo natalino possível, enquanto eles investigam um Papai Noel de shopping center que foi encontrado morto por dois duendes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato