No Mundo da Bola, da TV Brasil, faz balanço da Copa do Mundo

Divulgação 

O programa esportivo No Mundo da Bola traça um panorama sobre a Copa do Mundo de 2022 neste domingo (25), às 21h, na TV Brasil. O apresentador Sergio du Bocage recebe representantes dos países finalistas do Mundial: o jornalista francês Eric Frosio e o músico argentino Victor Biglione. A edição inédita da mesa redonda do canal público ainda tem a participação do jornalista Rodrigo Campos.

Os convidados abordam a competição conquistada pela Argentina na primeira Copa do Mundo disputada no Oriente Médio, durante os meses de novembro e dezembro, no Catar. O artista argentino radicado e naturalizado brasileiro comenta o resultado em um descontraído papo com o correspondente da mídia francesa no país.

A partida decisiva opôs os astros Lionel Messi e Kylian Mbappé, principais atletas do campeonato e do mundo na atualidade. A final consagrou o craque argentino que garantiu o tricampeonato para o país sul-americano.

Eleito o melhor jogador da competição, Messi se despediu da Copa do Mundo com recordes. A artilharia ficou com o francês Mbappé, jovem que está em início de carreira e pode bater as marcas do companheiro de PSG, time em que também atua o brasileiro Neymar.

A produção esportiva semanal ainda aborda o desempenho da seleção brasileira, a especulação sobre o futuro técnico da seleção canarinho e as lições deixadas pela derrota nos pênaltis nas quartas de final para o único país pentacampeão mundial.

O programa da TV Brasil ainda trata do desempenho surpreendente de Marrocos, primeira seleção africana a alcançar as semifinais. O terceiro lugar da Croácia, do veterano Luka Modrić, também é discutido pelos comentaristas.

O bate-papo da emissora pública ainda analisa a repercussão das eliminações precoces de países europeus. Os debatedores falam sobre Portugal, do consagrado Cristiano Ronaldo, Inglaterra, Espanha e Alemanha. O surpreendente resultado do Japão, que superou os espanhóis nas oitavas e desclassificou a seleção alemã na primeira fase, também é destacado durante a atração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato