Os grandes destaques de 2022 reunidos no 'Melhores do Ano' que vai ao ar neste domingo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Senhoras e senhores, eis os grandes sucessos do ano! Os maiores hits da música, atores e atrizes que foram destaques nas novelas e séries da Globo, talentos do humor e jornalismo, além de pessoas inspiradoras que fizeram a diferença em suas comunidades em 2022. Todos juntos em um evento de gala, nos Estúdios Globo, sob o comando de Luciano Huck. Assim foi a gravação do 'Melhores do Ano', realizada nesta sexta (16). A edição inédita da premiação vai ao ar no domingo de Natal, dia 25.  
  
Talentos e celebridades queridas pelo público marcaram presença no tapete vermelho do evento: atores e atrizes das principais produções da Globo, além grandes cantores e vozes de hits que bombaram ao longo do ano. O especial premiou os destaques da Globo em 2022 com 11 categorias, através de votação popular no Gshow. 
  
Novidades da edição   
  
Milton Nascimento garantiu a emoção no encerramento da premiação com a música “Maria, Maria”, com participação de Simone, uma apresentação surpresa muito especial para os famosos na plateia. Para a abertura, um show pra lá de especial em tributo a Rita Lee, que completa 60 anos de carreira em 2023. Na homenagem, seus grandes sucessos, que marcaram a música popular brasileira ao longo de todos esses anos, ganharam grandes apresentações nas vozes de Pitty, Jão e Beto Lee, filho da artista.   
  
No último ‘Melhores do Ano’, o especial “Saudades” relembrou grandes nomes da cultura brasileira que se foram em 2022, como Tarcísio Meira, Paulo Gustavo e Marília Mendonça e fez os convidados se emocionarem e levantarem para aplaudir de pé. Para esta edição, Fábio Porchat, que foi “revelado” aos 18 anos de idade no 'Programa do Jô', subiu ao palco em uma homenagem especial a Jô Soares.   
  
E, ainda, nesta edição, o programa voltou a apostar em pitadas de humor ao longo da premiação, formato que faz sucesso desde o ano passado. Luciano Huck comandou a noite enquanto Paulo Vieira ficou encarregado de circular pelas mesas dos convidados, dando pitacos, contando as fofocas e fazendo seus comentários hilários. Outra novidade foi a presença de dona Déa Lúcia, que participou da cerimônia e apresentou a categoria ‘Humor - Troféu Paulo Gustavo’. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no domingo de Natal, dia 25.  
  
O 'Melhores do Ano' tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas, direção geral de Clarissa Lopes, direção de Henrique Matias e produção de Matheus Pereira. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato