Os grandes destaques de 2022 reunidos no 'Melhores do Ano' que vai ao ar neste domingo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Senhoras e senhores, eis os grandes sucessos do ano! Os maiores hits da música, atores e atrizes que foram destaques nas novelas e séries da Globo, talentos do humor e jornalismo, além de pessoas inspiradoras que fizeram a diferença em suas comunidades em 2022. Todos juntos em um evento de gala, nos Estúdios Globo, sob o comando de Luciano Huck. Assim foi a gravação do 'Melhores do Ano', realizada nesta sexta (16). A edição inédita da premiação vai ao ar no domingo de Natal, dia 25.  
  
Talentos e celebridades queridas pelo público marcaram presença no tapete vermelho do evento: atores e atrizes das principais produções da Globo, além grandes cantores e vozes de hits que bombaram ao longo do ano. O especial premiou os destaques da Globo em 2022 com 11 categorias, através de votação popular no Gshow. 
  
Novidades da edição   
  
Milton Nascimento garantiu a emoção no encerramento da premiação com a música “Maria, Maria”, com participação de Simone, uma apresentação surpresa muito especial para os famosos na plateia. Para a abertura, um show pra lá de especial em tributo a Rita Lee, que completa 60 anos de carreira em 2023. Na homenagem, seus grandes sucessos, que marcaram a música popular brasileira ao longo de todos esses anos, ganharam grandes apresentações nas vozes de Pitty, Jão e Beto Lee, filho da artista.   
  
No último ‘Melhores do Ano’, o especial “Saudades” relembrou grandes nomes da cultura brasileira que se foram em 2022, como Tarcísio Meira, Paulo Gustavo e Marília Mendonça e fez os convidados se emocionarem e levantarem para aplaudir de pé. Para esta edição, Fábio Porchat, que foi “revelado” aos 18 anos de idade no 'Programa do Jô', subiu ao palco em uma homenagem especial a Jô Soares.   
  
E, ainda, nesta edição, o programa voltou a apostar em pitadas de humor ao longo da premiação, formato que faz sucesso desde o ano passado. Luciano Huck comandou a noite enquanto Paulo Vieira ficou encarregado de circular pelas mesas dos convidados, dando pitacos, contando as fofocas e fazendo seus comentários hilários. Outra novidade foi a presença de dona Déa Lúcia, que participou da cerimônia e apresentou a categoria ‘Humor - Troféu Paulo Gustavo’. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no domingo de Natal, dia 25.  
  
O 'Melhores do Ano' tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas, direção geral de Clarissa Lopes, direção de Henrique Matias e produção de Matheus Pereira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato