'Paloma', recém-lançado nos cinemas, e 'Segredos no Ar’ entram com exclusividade no catálogo do Globoplay

Divulgação

Dezembro vem recheado de filmes exclusivos no Globoplay. Então, prepara o balde de pipoca, porque até o dia 31 o streaming da Globo traz novos conteúdos para maratonar. Recém-lançado nos cinemas, o longa 'Paloma' já está disponível na plataforma.

Baseado em uma história real, Paloma (Kika Sena) é uma agricultora nordestina, negra e trans que sonha em realizar o seu maior sonho: um casamento tradicional com o seu namorado, o ajudante de pedreiro Zé. A jovem trabalha duro e economiza dinheiro para pagar a festa, mas, a recusa do padre ao seu pedido para se casar na igreja por conta de sua transexualidade faz com que ela enfrente a sociedade rural. Sem perder a fé, ela sofre violência, traição, preconceito e injustiça. ‘Paloma’ foi um dos seis filmes pré-indicados a representar do Brasil no Oscar 2023 e se consagrou como o grande vencedor do Festival do Rio no mês passado. 

Para aqueles que gostam de um suspense, a novidade é a estreia do filme 'Segredos no Ar', previsto para 29 de dezembro. Após a morte de um colega de trabalho, uma jovem que trabalha para uma companhia aérea privada mergulha em um glamouroso esquema de acompanhantes de luxo, mas se tornará o próximo alvo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato