Paramount+ anuncia a segunda temporada de Your Honor

Reprodução

O Paramount+ acaba de anunciar que a segunda temporada de YOUR HONOR, estrelada e produzida pelo indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy®, Bryan Cranston (Breaking Bad), retornará ao serviço de streaming em breve. A série é produzida pelos indicados ao Emmy Robert e Michelle King (The Good Fight, The Good Wife, Evil) e Liz Glotzer (Evil, The Good Fight), com Joey Hartstone ( The Good Fight ) como showrunner e produtor executivo da segunda temporada.

YOUR HONOR é estrelado por Cranston como Michael Desiato , um respeitado juiz de Nova Orleans cuja vida é jogada para fora dos trilhos quando seu filho adolescente, acidentalmente, mata o filho do notório chefão do crime, Jimmy Baxter (vencedor do prêmio SAG Michael Stuhlbarg) e foge. O que leva a um nível elevado de apostas, de mentiras, enganos e escolhas impossíveis. A atriz indicada ao Emmy, Hope Davis (Love Life , American Crime), interpreta a esposa de Jimmy, Gina, que às vezes é mais perigosa e impulsiva do que o marido, e Isiah Whitlock Jr. (The Wire) interpreta Charlie, um político local e o melhor amigo de Michael.

Juntamente a Perez (The Flight Attendant), retornando como talento convidado está a vencedora do Emmy, Margo Martindale (The Americans). Amy Landecker (Transparent). Martindale, retorna como a senadora Elizabeth Guthrie, a mãe da falecida esposa de Desiato e um dos últimos laços com sua vida anterior. Landecker interpreta a detetive Nancy Costello, que foi traída por sua amizade com Desiato e não deixará pra lá até que descubra a verdade. Pérez estrela como Olivia Delmont, uma carismática advogada assistente dos Estados Unidos que deve manipular e motivar um ativo involuntário para derrubar uma organização criminosa em Nova Orleans.

Lilli Kay, Keith Machekanyanga , Andrene Ward - Hammond , Jimi Stanton e Benjamin Flores Jr. nesta temporada, Big Mo (Ward- Hammond ), o formidável líder do Desire Gang , exige lealdade feroz enquanto luta para expandir seu império em Nova Orleans com a ajuda de Little Mo ( Machekanyanga ). Fia Baxter (Kay) é forçada a reconhecer a verdadeira natureza de sua família enquanto lida com as consequências do tiro de seu namorado (por uma bala destinada a seu irmão). Como o único filho sobrevivente de Jimmy Baxter, Carlo (Stanton) está agora mais determinado do que nunca a seguir os passos criminosos de seu pai, enquanto a tentativa de Eugene Jones (Flores Jr.) de vingar a morte de seu irmão criou uma nova cadeia de eventos que ameaça criar uma guerra nas ruas de Nova Orleans.

YOUR HONOR é produzida pelos indicados ao Emmy, Robert e Michelle King e Liz Glotzer. O produtor vencedor do Emmy, Cranston, e o produtor indicado ao Emmy James Degus (All the Way) são os produtores executivos da série para Moonshot Entreteniment. Joey Hartstone é produtor executivo e showrunner. YOUR HONOR, produzida pela CBS Studios em associação com a King Size Productions, é baseada na série israelense Kvodo criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach . Rob Goldenberg , Alon Aranya , Ninio , Mashiach , Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato