Pílulas com conteúdo exclusivo sobre vinhos entram no ar com o Adega Sabor & Arte

Divulgação

O Sabor & Arte, em parceria com a revista Adega, vai produzir conteúdo exclusivo para os assinantes do canal. Tudo que se precisa saber sobre vinho com a autoridade da publicação mais influente do país sobre o tema em um curadoria única: assim nasce a Adega Sabor & Arte.

Pílulas vão entrar na programação do canal já a partir desta quinta-feira (1º/12) com informações precisas. A Adega Sabor & Arte traz jornalismo, história, dicas, editoriais, cobertura de eventos e produções especiais.

O conteúdo usa a expertise de Christian Burgos, publisher da revista Adega, e de outros especialistas para levar aos apreciadores de vinhos, iniciantes ou profissionais, toda a versatilidade e possibilidades da bebida. Da harmonização ao tipo de taça, como degustar e armazenar vinhos, mais do que passo a passo, este é um mergulho no universo dos vinhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato