''Pode Entrar'', no GNT, conhece o apartamento da cineasta Marina Person

Reprodução

No sexto episódio de ''Pode Entrar'', que vai ao ar no dia 08 de dezembro, é a vez da apresentadora e cineasta Marina Person abrir as portas de seu lar para o GNT. Compartilhado com seu companheiro e cineasta Gustavo Rosa de Moura, o apartamento reflete as duas paixões da vida do casal: música e cinema. Na sala, ficam diversos LPs, violões, livros e cartazes de filmes, além da mesa de trabalho de Marina, onde ela passa a maior parte do seu dia gravando programas de rádio e podcast. A cozinha é integrada ao ambiente, com horta, paneleiro suspenso, relíquias e ilhas de madeira, tornando o local ainda mais aconchegante para cozinhar e receber amigos. Por fim, o tour termina no corredor, onde fica a sua coleção de crachás de imprensa e o cartaz de seu primeiro longa-metragem “Person”, sobre seu pai, o cineasta Luís Sérgio Person.

O programa “Pode Entrar” tem como proposta mostrar decorações inspiradoras, cheias de afeto e aconchego, além de refletir sobre a relação profunda do indivíduo com o lugar em que habita -- sobretudo após a ressignificação do lar imposta pela pandemia. A atração conta com sete episódios exibidos semanalmente. No YouTube, os novos episódios chegam toda quinta-feira, às 20h. Na TV, são exibidos às sextas-feiras, às 23h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato