'Programa Raul Gil' recebe Gustavo Moura e Rafael, Soraya Moraes e Tchakabum neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O ''Programa Raul Gil'' deste sábado, 17 de dezembro, está repleto de atrações e começa com a presença de Gustavo Moura e Rafael cantando ‘Cara de Golpe’. Na ocasião, Silvia Abravanel também vem ao palco da atração e surpreende a dupla com a entrega da placa de ‘Single de Ouro’ pelas 20 milhões de execuções do hit nas plataformas digitais. “Isso aqui é fruto de muito trabalho. São mais de 15 anos de carreira e, receber aqui, no seu programa - a gente que assistiu pela televisão muitos anos - ficamos muito felizes. Obrigada ao Brasil todo que abraçou essa música”, comemora Gustavo. 

Na ‘Turma do Vovô Raul’, a alegria anda de mãos dadas com a música e, durante a apresentação de Victor e Jaden com ‘Olha a Onda’, o pessoal do Tchakabum chega junto deles para cantar e agitar o auditório, cantando ainda a clássica ‘Dança da Mãozinha’. Já o ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ se aproxima da reta final e exibe apresentações impactantes com Joeliton Almeida, Saulo Holz, Jhow, Gabriel Nieba, Mel Cris, Mary de Castro, Heloisa Gibertoni e Ana Laura. 

Tem ainda ‘Homenagem ao Artista’ com uma das maiores cantoras gospel do Brasil: Soraya Moraes. A cantora de ‘Caminho no Deserto’, ‘Se Quiseres Crer’ e ‘Oração’ irá rever momentos marcantes de sua trajetória profissional, além de receber o carinho em forma de depoimentos em vídeo dados por colegas e familiares. 

Entre eles está o cantor Robinson, que faz questão de mandar seu recado e declara: “você é um exemplo de pastora, de cantora, de esposa, de mãe e eu e a minha casa amamos seu ministério. Te amo até a eternidade”. A Bispa Sônia também destaca: “você é aquela amiga fiel, querida. Te conheço desde a gravidez da sua mãe. Você ganhou um dos festivais de música gospel que a gente promoveu e essa amizade foi crescendo. Que o senhor te dê muito mais do que aquilo que você está pedindo, para a sua casa e sua família. Você é nossa amada, da família toda”.  

Ana Paula Valadão também completa: “oro para que você possa ainda trazer ao mundo muitas canções, que vão aumentar a fé das pessoas para conhecerem Jesus e experimentarem esse poder que realmente transforma as nossas vidas”. A homenageada acompanha ainda seus sucessos nas vozes de Samuel Tayrone com ‘Deixa o teu Rio Me Levar’, Kaiky Mello com ‘Quão Grande é o meu Deus’ e Pamela Barçelos cantando ‘Cadeias Quebrar’. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato