'Programa Raul Gil' recebe Gustavo Moura e Rafael, Soraya Moraes e Tchakabum neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O ''Programa Raul Gil'' deste sábado, 17 de dezembro, está repleto de atrações e começa com a presença de Gustavo Moura e Rafael cantando ‘Cara de Golpe’. Na ocasião, Silvia Abravanel também vem ao palco da atração e surpreende a dupla com a entrega da placa de ‘Single de Ouro’ pelas 20 milhões de execuções do hit nas plataformas digitais. “Isso aqui é fruto de muito trabalho. São mais de 15 anos de carreira e, receber aqui, no seu programa - a gente que assistiu pela televisão muitos anos - ficamos muito felizes. Obrigada ao Brasil todo que abraçou essa música”, comemora Gustavo. 

Na ‘Turma do Vovô Raul’, a alegria anda de mãos dadas com a música e, durante a apresentação de Victor e Jaden com ‘Olha a Onda’, o pessoal do Tchakabum chega junto deles para cantar e agitar o auditório, cantando ainda a clássica ‘Dança da Mãozinha’. Já o ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ se aproxima da reta final e exibe apresentações impactantes com Joeliton Almeida, Saulo Holz, Jhow, Gabriel Nieba, Mel Cris, Mary de Castro, Heloisa Gibertoni e Ana Laura. 

Tem ainda ‘Homenagem ao Artista’ com uma das maiores cantoras gospel do Brasil: Soraya Moraes. A cantora de ‘Caminho no Deserto’, ‘Se Quiseres Crer’ e ‘Oração’ irá rever momentos marcantes de sua trajetória profissional, além de receber o carinho em forma de depoimentos em vídeo dados por colegas e familiares. 

Entre eles está o cantor Robinson, que faz questão de mandar seu recado e declara: “você é um exemplo de pastora, de cantora, de esposa, de mãe e eu e a minha casa amamos seu ministério. Te amo até a eternidade”. A Bispa Sônia também destaca: “você é aquela amiga fiel, querida. Te conheço desde a gravidez da sua mãe. Você ganhou um dos festivais de música gospel que a gente promoveu e essa amizade foi crescendo. Que o senhor te dê muito mais do que aquilo que você está pedindo, para a sua casa e sua família. Você é nossa amada, da família toda”.  

Ana Paula Valadão também completa: “oro para que você possa ainda trazer ao mundo muitas canções, que vão aumentar a fé das pessoas para conhecerem Jesus e experimentarem esse poder que realmente transforma as nossas vidas”. A homenageada acompanha ainda seus sucessos nas vozes de Samuel Tayrone com ‘Deixa o teu Rio Me Levar’, Kaiky Mello com ‘Quão Grande é o meu Deus’ e Pamela Barçelos cantando ‘Cadeias Quebrar’. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato