Rafael Gallo é o convidado do 'Histórias Diversas Podcast’ desta sexta-feira (2)

Divulgação RedeTV!

Rafael Gallo é o convidado do 'Histórias Diversas Podcast' desta sexta-feira (2). O escritor acumula dez anos de uma carreira de grande prestígio, com diversos reconhecimentos que evidenciam sua trajetória de sucesso, sendo o quarto brasileiro a vencer o renomado Prêmio Literário José Saramago 2022 com o romance ‘Dor Fantasma’, que conta a história de um pianista que almeja a perfeição profissional. 

Aos 41 anos, também é autor de ‘Réveillon e Outros Dias’ (2012), obra vencedora do Prêmio Sesc de Literatura e finalista do Prêmio Jabuti. Além disso, venceu o Prêmio São Paulo de Literatura com ‘Rebentar’, publicado em 2015.

Realizado em parceria com a Peanuts, network voltada à criação e gerenciamento de conteúdo para as plataformas digitais, o ‘História Diversas Podcast’ é apresentado pelo publicitário Francisco Custódio e pode ser acessado pelo YouTube e Instagram. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato