Record TV - Audiências de quinta-feira, dia 08/12

Reprodução

Na quinta-feira, 08/12, novelas da Record TV garantiram o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro e em noite de eliminação, A Fazenda liderou por 7 minutos

Na noite da última quinta-feira, 8/12, a novela Jesus consolidou o segundo lugar nas praças paulista e carioca. No horário das 21h às 22h01, a produção atingiu em São Paulo 5,5 pontos de média, 7,2 pontos de pico e 9,2% de share. Já emissora em terceiro pontuou 4,7 pontos de média. 

No Rio, a obra marcou pico de 9,2 pontos, com média de 7,2 pontos e share de 11,6%, superando o canal em terceiro lugar que alcançou média
 de 3,5 pontos.

Jesus é escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda e vai ao ar de segunda à sexta às 21h.

---

Os Dez Mandamentos superou a emissora concorrente na tarde desta quinta-feira, 8/12, e atingiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h30 às 16h37.

Em SP, a superprodução garantiu placar de 3,4 X 2,7 pontos. O pico foi de 4,4 pontos e a participação atingiu 9,4%.

Na praça carioca , a obra conseguiu média de 6,1 pontos, pico de 7,4 pontos e share de 14,6%, superando a emissora em terceiro lugar com ampla vantagem, já que a média foi de 3,3 pontos na mesma faixa.

---

Mais uma vez, a novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, na faixa de exibição das 22h01 às 22h39...   

Em SP, a obra se manteve à frente da concorrência com 4,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 8,5%, contra os 4,7 pontos da terceira colocada.

Na capital fluminense, marcou média de 6,4 pontos com share de 10,3% e pico de 7,6 pontos. Enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3,6 pontos.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann. 

---

Em noite de eliminação, A Fazenda atinge liderança por 7 minutos e consolida vice-liderança absoluta em SP e no RJ

Em sua faixa completa de exibição, das 22h39 à 00h05, o reality ficou 7 minutos em primeiro lugar e conquistou, na região paulistana, média de 8,6 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 18%. A emissora que ocupou a terceira colocação registrou 4,6 pontos no horário.  

Já na praça carioca, marcou 8,3 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 16,1%. O canal em terceiro lugar, obteve 4,5 na mesma faixa.

O programa de ontem foi marcado pela eliminação da roceira Moranguinho. A dançarina foi a menos votada pelo público para permanecer na disputa, recebeu apenas 13,04% dos votos. André e Bia escaparam da eliminação e voltaram para a sede.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

---

O Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. 

Com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12,7%, venceu a concorrente na capital paulista com mais que o dobro da audiência. O outro canal registrou 3,2 pontos. 

O quarto episódio da série “Medo na escola”, que aborda o aumento da violência nestas instituições após a pandemia no Brasil e no mundo e foi exibido das 20h48 às 21h, consolidou 7,9 pontos de média, contra apenas 3,3 da concorrente: Com este placar, garantiu uma vantagem de mais de quatro pontos.

A reportagem de Ari Peixoto mostrou como o medo e as ameaças invadem as escolas e que e 2022 foi o ano com mais ataques no país. A produção revelou imagens exclusivas e as últimas informações sobre o caso de um menino que levou uma arma para a sala de aula e matou um colega em Sobral (CE). 

No Rio de Janeiro, o telejornal também garantiu a segunda colocação absoluta ao marcar 6,8 pontos, pico de 7,4 pontos e share de 11,9%. A concorrente, na terceira colocação, teve média de 4,4 pontos. A série "Medo na Escola" registrou 7,1 pontos de média, contra 4,5 do outro canal.   

Apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, o Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h. 

A Record TV novamente consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 4,5 pontos e share de 11,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com média de 3,6 pontos.   

No Rio de Janeiro, registrou média de 5,9 pontos e share de 13,7%, contra 3,4 pontos da emissora em terceiro lugar.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato