Record TV - Audiências de quinta-feira, dia 08/12

Reprodução

Na quinta-feira, 08/12, novelas da Record TV garantiram o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro e em noite de eliminação, A Fazenda liderou por 7 minutos

Na noite da última quinta-feira, 8/12, a novela Jesus consolidou o segundo lugar nas praças paulista e carioca. No horário das 21h às 22h01, a produção atingiu em São Paulo 5,5 pontos de média, 7,2 pontos de pico e 9,2% de share. Já emissora em terceiro pontuou 4,7 pontos de média. 

No Rio, a obra marcou pico de 9,2 pontos, com média de 7,2 pontos e share de 11,6%, superando o canal em terceiro lugar que alcançou média
 de 3,5 pontos.

Jesus é escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda e vai ao ar de segunda à sexta às 21h.

---

Os Dez Mandamentos superou a emissora concorrente na tarde desta quinta-feira, 8/12, e atingiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h30 às 16h37.

Em SP, a superprodução garantiu placar de 3,4 X 2,7 pontos. O pico foi de 4,4 pontos e a participação atingiu 9,4%.

Na praça carioca , a obra conseguiu média de 6,1 pontos, pico de 7,4 pontos e share de 14,6%, superando a emissora em terceiro lugar com ampla vantagem, já que a média foi de 3,3 pontos na mesma faixa.

---

Mais uma vez, a novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, na faixa de exibição das 22h01 às 22h39...   

Em SP, a obra se manteve à frente da concorrência com 4,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 8,5%, contra os 4,7 pontos da terceira colocada.

Na capital fluminense, marcou média de 6,4 pontos com share de 10,3% e pico de 7,6 pontos. Enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3,6 pontos.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann. 

---

Em noite de eliminação, A Fazenda atinge liderança por 7 minutos e consolida vice-liderança absoluta em SP e no RJ

Em sua faixa completa de exibição, das 22h39 à 00h05, o reality ficou 7 minutos em primeiro lugar e conquistou, na região paulistana, média de 8,6 pontos, pico de 10,1 pontos e share de 18%. A emissora que ocupou a terceira colocação registrou 4,6 pontos no horário.  

Já na praça carioca, marcou 8,3 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 16,1%. O canal em terceiro lugar, obteve 4,5 na mesma faixa.

O programa de ontem foi marcado pela eliminação da roceira Moranguinho. A dançarina foi a menos votada pelo público para permanecer na disputa, recebeu apenas 13,04% dos votos. André e Bia escaparam da eliminação e voltaram para a sede.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

---

O Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. 

Com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12,7%, venceu a concorrente na capital paulista com mais que o dobro da audiência. O outro canal registrou 3,2 pontos. 

O quarto episódio da série “Medo na escola”, que aborda o aumento da violência nestas instituições após a pandemia no Brasil e no mundo e foi exibido das 20h48 às 21h, consolidou 7,9 pontos de média, contra apenas 3,3 da concorrente: Com este placar, garantiu uma vantagem de mais de quatro pontos.

A reportagem de Ari Peixoto mostrou como o medo e as ameaças invadem as escolas e que e 2022 foi o ano com mais ataques no país. A produção revelou imagens exclusivas e as últimas informações sobre o caso de um menino que levou uma arma para a sala de aula e matou um colega em Sobral (CE). 

No Rio de Janeiro, o telejornal também garantiu a segunda colocação absoluta ao marcar 6,8 pontos, pico de 7,4 pontos e share de 11,9%. A concorrente, na terceira colocação, teve média de 4,4 pontos. A série "Medo na Escola" registrou 7,1 pontos de média, contra 4,5 do outro canal.   

Apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, o Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h. 

A Record TV novamente consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 4,5 pontos e share de 11,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com média de 3,6 pontos.   

No Rio de Janeiro, registrou média de 5,9 pontos e share de 13,7%, contra 3,4 pontos da emissora em terceiro lugar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato