Record TV - Programação de Filmes de 09 a 11 de dezembro

Conheça a programação de filmes da programação da Record TV de 09 a a 11 de dezembro.

SUPER TELA ESPECIAL

Sexta-feira, 09/12 – 23h

"Hanna" 
HD com audiodescrição
Título Original: Hanna
Elenco: Saoirse Ronan, Eric Bana, Vicky Krieps, Cate Blanchett, Paris Arrowsmith e John Macmillan.
Gênero: Drama 
Distribuidora: Sony Pictures 

Divulgação

Sinopse: Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia, Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.

CINE AVENTURA ESPECIAL

Sábado, 10/12– 15h

"Goosebumps: Monstros e Arrepios! 
HD com audiodescrição 
Título Original: Goosebumps 
Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Amy Ryan, Ryan Lee, Odeya Rush e Jillian Bell. 
Gênero: Aventura 
Distribuidora: Sony Pictures 

Divulgação

Sinopse: O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

TELA MÁXIMA ESPECIAL 

Sábado, 10/12– 23h30

"Limite Vertical"
HD com audiodescrição
Título Original: Vertical Limit
Elenco: Chris O'Donnell, Robin Tunney, Stuart Wilson, Augie Davis, Temuera Morrison e Roshan Seth.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Uma equipe de escaladores liderada por uma jovem determinada (Robin Tunney) enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando o irmão da líder do grupo (Chris O'Donnell), também um escalador experiente, a montar uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

CINE MAIOR ESPECIAL

Domingo, 11/12 – 14h

''Homem Aranha 3''
HD com audiodescrição
Título Original: Spider-Man 3
Elenco:Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace e Bryce Dallas Howard
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Pictures

Divulgação

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne autoconfiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato