Record TV - Programação de Filmes de 16 a 18 de dezembro

Confira a programação de filmes da Record TV de 16 a 18 de dezembro.

SUPER TELA ESPECIAL

Sexta-feira, 16/12 – 22h45

"O Protetor" 
HD com audiodescrição
Título Original:  The Equalizer
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Haley Bennett, Bill Pullman, David Harbour e Marton Csokas.
Gênero: Suspense
Distribuidora: Sony Pictures 

Divulgação

Sinopse: Em O Protetor, Robert McCall (Denzel Washington) leva uma vida indescritível como balconista em uma loja de ferragens. O que ninguém sabe e não deveria saber: McCall é um ex-agente de operações especiais que forjou sua própria morte e agora está tentando proteger sua nova identidade e vida relativamente pacífica em Boston das sombras do passado. Mas seu modo de vida recluso, sua seriedade e seu amor pela justiça fazem dele um excelente investigador - e assim acontece: quando Alina, uma prostituta que vira amiga dele é espancada por seu cafetão, McCall decide agir com as próprias mãos para livrá-la de seu trabalho forçado. Ele vai ao restaurante de Slavi, o cafetão, e se oferece para comprar a liberdade de Alina, mas acaba recusando, levando Robert a matá-lo. É então que o chefe de Slavi envia seu executor Teddy Rensen para encontrar e eliminar o culpado. Agora, McCall terá de matar a todos e acabar com uma rede de tráfico humano.

CINE AVENTURA ESPECIAL

Sábado, 17/12– 15h

"Show Dogs: O Agente Canino" 
HD com audiodescrição 
Título Original: Show Dogs
Elenco: Will Arnett, Ludacris, Gabriel Iglesias, Stanley Tucci, Natasha Lyonne e Jordin Sparks Thomas
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.

TELA MÁXIMA ESPECIAL 

Sábado, 17/12– 22h30

''Bad Boys 2''
HD com audiodescrição 
Título Original: Bad Boys 2
Elenco: Martin Lawrence, Will Smith, Gabrielle Union, Jordi Moliá, Peter Stormare, Theresa Randle.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a Juan Carlos "Johnny" Tapia (Jordi Mollà), chefão de um cartel cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a isto, Lowrey inicia um relacionamento com Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

CINE MAIOR ESPECIAL

Domingo, 18/12 – 14h

''Tá Chovendo Hambúrguer"
HD com audiodescrição
Título Original: Cloudy With A Chance Of Meatballs
Elenco: Anna Faris, Bobb e J. Thompson, Andy Samberg, Bill Hader, James Caan e Neil Patrick Harris
Gênero: Animação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Em Tá Chovendo Hambúrguer, Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Faris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato