Resumo da semana de 'Jesus' de 06 a 09 de dezembro

Divulgação

Fique por dentro dos primeiros capítulos de 'Jesus', com o resumo da semana de 06 a 09 de dezembro.

Capítulo 01 – 06 de dezembro – terça-feira 

Em Jerusalém, uma multidão de pessoas joga pedras em Jesus, que passa carregando a cruz. Cristo é açoitado por soldados romanos. Maria desperta e vê uma luz entrando no quarto. Assustada, ela se encontra com Gabriel. O anjo avisa que Maria dará à luz a um menino que se chamará Jesus. 

Capítulo 02 – 07 de dezembro – quarta-feira 

O Anjo Gabriel diz que Maria foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. Barrabás se desespera ao ver o pai amarrado a um poste, prestes a ser queimado. Isaque enfrenta Tribuno e Petronius. Ele é queimado vivo. Maria encontra José e ele diz que precisa ter uma conversa. 

Capítulo 03 – 08 de dezembro – quinta-feira 

Maria nega a história contada por Asisa e diz amar José. Tribuno ordena que Petronius abaixe a espada. Ele encontra soldados romanos no caminho. Herodes manda prender o próprio médico no calabouço. José diz ao amigo Alfeu que deixará a cidade. Ele é surpreendido pela presença do anjo Gabriel. 

Capítulo - 09 de dezembro – sexta-feira 

José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte para em busca de Maria. José sofre com a cobrança de impostos. Mirian apoia Maria. Alfeu reclama da cobrança abusiva de impostos. Herodes manda matar seu médico. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato