"Sabor de Vida" da TV Aparecida mostra o trabalho realizado em fazenda de acolhimento

Divulgação Produção Sabor de Vida

No "Sabor de Vida" deste domingo (1/12), às 13h, na TV Aparecida, Padre Chef e Bianca Láua visitaram a Fazenda Esperança, em Guaratinguetá (SP). O programa especial de Ano Novo irá mostrar o trabalho desta comunidade, que existe desde 1983, trabalhando no processo de recuperação de pessoas que buscam se libertar dos vícios, principalmente de álcool e drogas.

Lucas Ricardo Marçal Ramos, seminarista, vai contar um pouco da história do local. E Luiz Augusto da Matta Pereira, padrinho da ação, vai contar sobre a sua história como voluntário na fazenda.O programa ainda terá uma roda de conversa com alguns dos acolhidos, entre eles Emerson da Silva Lima, que vai preparar a sobremesa do dia: um doce de leite.

Já o prato salgado, um bacalhau ao forno com batatas e pimentões, será feito pelo Padre Chef.

E a produção ainda terá um momento musical com Manoel Vitor Damaceno e José Luiz Corrêa.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato