Sabor de Vida mostra as riquezas do ovo na culinária

Divulgação Guilherme Simões/TV Aparecida

Padre Chef e Bianca Láua vão mostrar as mil e uma utilidades do ovo na culinária no "Sabor de Vida" deste domingo (11/12), às 13h. Além de receitas, a produção da TV Aparecida vai falar dos benefícios nutricionais dessa proteína e visitar uma granja no interior paulista.

A receita salgada, que será preparada pelo Padre Chef nesta semana, é Ovo Enrolado e de sobremesa ele vai ensinar um Doce de Ovo com Coco e Fios de Ovos.

Entre as convidadas do programa estão a nutricionista esportiva Juliana Rosa, que vai falar sobre a importância do ovo na dieta e trazer receitas diversas para usar essa proteína de maneira saudável, e ainda Nathália Steola, artesã que estará no programa para ensinar a fazer uma Guirlanda de Natal de Casca de Ovo.

Na reportagem da semana, a produção visitou a Ovos Fartura, uma granja de galinhas felizes, localizada no Sítio Santo Antônio, que fica na cidade de Paraibuna(SP). O local tem como objetivo oferecer ovos orgânicos e caipiras, produzidos sempre pensando no bem-estar das galinhas, que são criadas 100% livres de gaiolas e alimentadas com uma dieta balanceada de frutas e verduras, o que realça os nutrientes e o sabor do produto.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato