SBT reúne estrelas para celebrar a alegria em sua campanha de fim de ano

Divulgação

Como de costume, o SBT traz todo o encantamento das festas de fim de ano em sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica ''Agora é hora de alegria'', que já permeia o imaginário e mora no coração dos brasileiros.

Com conceito criado pela agência WMcCann e produzido pela criação visual do SBT, no filme é possível acompanhar os artistas da emissora segurando uma esfera reluzente, passada de mão em mão até chegar ao boneco Silvinho - representando o comunicador e acionista Silvio Santos - que a transforma em votos de um feliz 2023 ao seu público.  

$ads={1}

A esfera faz uma alusão ao logo da marca e também simboliza a alegria, que é reconhecida pelos espectadores como uma das grandes características do SBT, mostrando ainda que, quando compartilhada, ela se torna contagiante. 

O objetivo da campanha é transmitir a alegria, que está no DNA do SBT e é um de seus pilares, recordando às pessoas que a união e os bons sentimentos devem prevalecer, além de desejar um feliz 2023 a todos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato