Série de viagens ''O Viajante Relutante" estreia na Apple TV+ em fevereiro

Divulgação

Apple TV+ anuncia hoje, 13 de dezembro, ''O Viajante Relutante'', série de viagens apresentada e produzida pelo vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy (Melhor Ator em Série de Comédia por “Schitt's Creek”), que estreia em 24 de fevereiro. Com oito episódios, a nova produção acompanha Levy conhecendo culturas e hotéis de alguns dos destinos mais bonitos e intrigantes do mundo: Costa Rica, Finlândia, Itália, Japão, Maldivas, Portugal, África do Sul e Estados Unidos.

Apesar de reconhecer que não é o típico apresentador de programas de viagens - não é aventureiro ou especialista em locais do mundo, Levy concorda que finalmente é a hora certa para ele ampliar seus horizontes. Mesmo apreensivo, ele espera que suas experiências possam levar a um novo capítulo na vida, nem que isso signifique confrontar alguns de seus antigos medos. “O Viajante Relutante” é produzido para o Apple TV+ pela produtora Twofour. Além de estrelar, Levy é produtor executivo ao lado de David Brindley.

''O Viajante Relutante'' une-se a uma série crescente de documentários elogiados e premiados no Apple TV+, incluindo a série “The Big Conn: Fraude na Previdência Americana”; a premiada série “Planeta Pré-Histórico”, com o narrador indicado ao Oscar Sir David Attenborough; “Make or Break: na crista da onda” sobre a maior competição de surfe da World Surf League; a série sobre o sofisticado design de casas indicada ao Emmy “Home”; o documentário de guerra indicado ao Emmy “O Limite”; a elogiada série indicada ao Emmy “Meu nome é Magic Johnson”, sobre a vida e a carreira do atleta duas vezes indicado ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson; o documentário indicado ao Emmy “Mark Ronson e a evolução do som”; e a série “Gente de Coragem”, com as produtoras executivas e apresentadoras Hillary e Chelsea Clinton, que conduzem uma jornada íntima para conhecer algumas das mulheres mais extraordinárias do mundo.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.274 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato