Skank canta sucessos no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Rafaela Cassiano e Fábio Rocha

Uma tarde de domingo com música boa e diversão em família! No 'Domingão com Huck' deste dia 11, Luciano Huck convida a banda Skank para se apresentar na atração. O grupo comandado por Samuel Rosa conversa com o apresentador e canta alguns dos seus maiores sucessos no palco, ao vivo. Ainda em ritmo de Copa do Mundo, o programa apresenta dinâmicas pra lá de divertidas no clima do mundial. 
 
No ‘Acredite em Quem Quiser’, o convidado é Luis Miranda. O ator se junta a Lívia Andrade, Déa Lúcia, padre Fábio de Melo, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco na missão de descobrir qual dos personagens está falando a verdade e realmente viveu uma situação inusitada. No programa, Luciano Huck ainda comanda a disputa no ‘Quem Quer Ser um Milionário’. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Campeões de Bilheteria’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato