Tadeu Schmidt faz participação especial na novela 'Cara e Coragem'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Se no ''BBB'' Tadeu Schmidt apresenta com desenvoltura as provas de resistência do reality de maior sucesso do país, na ficção o apresentador é quem precisou suar a camisa. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22, em 'Cara e Coragem', Tadeu participa pela primeira vez de uma cena de novela. Na sequência dirigida por Adriano Melo, o apresentador é a estrela de um comercial fictício de ação. Acompanhado por Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach), responsáveis pelos efeitos especiais na hora do ‘gravando’, Tadeu também recebe dicas dos dublês Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Kaká (Kaysar Dadour), além de ser tietado por Armandinho (Rodrigo Fagundes) antes de entrar em cena. 
 
Sobre a experiência, Tadeu conta que foi a realização de um sonho. “‘É a primeira vez que eu faço participação em uma novela, então tudo é muito novo para mim. É a realização de um sonho. Estou me sentindo na Disney. É diversão total, mas claro que estou concentrado para fazer o meu papel direito de mim mesmo (risos) ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Curti demais a experiência”, conta. Ele também revela ter ficado impressionado com o processo de gravação e a quantidade de pessoas envolvidas na realização da sequência. “Eu queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ver como é feito uma novela, sentir essa experiência de fazer uma cena de ação. É um mega trabalho. Tem muita gente envolvida para fazer tudo com o maior capricho. E eu estou aqui me achando!”, brinca. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato