Tadeu Schmidt faz participação especial na novela 'Cara e Coragem'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Se no ''BBB'' Tadeu Schmidt apresenta com desenvoltura as provas de resistência do reality de maior sucesso do país, na ficção o apresentador é quem precisou suar a camisa. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22, em 'Cara e Coragem', Tadeu participa pela primeira vez de uma cena de novela. Na sequência dirigida por Adriano Melo, o apresentador é a estrela de um comercial fictício de ação. Acompanhado por Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach), responsáveis pelos efeitos especiais na hora do ‘gravando’, Tadeu também recebe dicas dos dublês Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Kaká (Kaysar Dadour), além de ser tietado por Armandinho (Rodrigo Fagundes) antes de entrar em cena. 
 
Sobre a experiência, Tadeu conta que foi a realização de um sonho. “‘É a primeira vez que eu faço participação em uma novela, então tudo é muito novo para mim. É a realização de um sonho. Estou me sentindo na Disney. É diversão total, mas claro que estou concentrado para fazer o meu papel direito de mim mesmo (risos) ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Curti demais a experiência”, conta. Ele também revela ter ficado impressionado com o processo de gravação e a quantidade de pessoas envolvidas na realização da sequência. “Eu queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ver como é feito uma novela, sentir essa experiência de fazer uma cena de ação. É um mega trabalho. Tem muita gente envolvida para fazer tudo com o maior capricho. E eu estou aqui me achando!”, brinca. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato