TNT Sports e Warner Play apresentam o Desafio Celebrity FIFA 23, nos dias 13 e 14 de dezembro

Divulgação

Para fechar o ano com chave de ouro, a TNT Sports e a Warner Play promovem mais uma competição imperdível para a comunidade gamer latino-americana. Hoje e amanhã, dias 13 e 14 de dezembro, ocorre o Desafio Celebrity FIFA 23, que conta com a participação de celebridades do continente.
 
Os perfis do EI Games no YouTube e da TNT Sports na Twitch transmitem o torneio ao vivo, a partir das 21h, nestas terça-feira e quarta-feira, com o comando dos narradores Octavio Neto e Victor Lopes. Na sexta-feira, dia 16 de dezembro, o programa EI Games, veiculado no SPACE, exibe um compacto com os melhores momentos do evento.
 
Realizado pela ELEAGUE LATINO e pela ELEAGUE BRASIL, o Desafio Celebrity FIFA 23 reúne os campeões de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Os dois representantes brasileiros são João de Tritom e João Romanelli. Os participantes de cada país se enfrentam em um formato absolutamente competitivo: todos contra todos no modo 1vs1. A final será disputada pelos dois países com maior pontuação.
 
Não perca a transmissão do Desafio Celebrity FIFA 23 no Youtube do EI Games e na Twitch da TNT Sports, nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato