Viih Tube e Eliezer, a mamãe e o papai do momento, recebem chá de bebê surpresa da apresentadora Eliana

Divulgação SBT

Neste domingo (11), Eliana se encontra com o casal queridinho da internet: Viih Tube e Eliezer. Os influenciadores abrem a intimidade para a apresentadora, fazem muitas revelações, mostram o apartamento onde vivem e se divertem com as brincadeiras. Os ‘gravidos’ de primeira viagem ganham um chá de bebê surpresa e emocionante, ao lado de pessoas que eles nem poderiam imaginar que viriam para a festa. Está imperdível!

E ainda tem o quadro culinário que o público ama: ''Minha Mulher Que Manda''. Aqui elas dão os comandos e os maridos precisam obedecer direitinho. Na disputa desta semana, os casais formados são o humorista Carlinhos Aguiar e a esposa Sueli, a jornalista Carla Vilhena e seu amado Carlão e a atriz Marcela Tavares e seu companheiro Felipe. Com um time desses, a diversão está garantida!

Participantes do 11° episódio da sétima temporada do ''Minha Mulher Que Manda'': 

Rogério Pallatta/SBT

Time Vermelho: Carlinhos Aguiar e Sueli
Time Amarelo: Carla Vilhena e Carlão
Time Azul: Marcela Tavares e Felipe

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato