Yellowjackets: Paramount+ divulga teaser da segunda temporada

Divulgação Kailey Schwerman/showtime

O Paramount+ acaba de divulgar o primeiro teaser da segunda temporada de YELLOWJACKETS. O drama de sobrevivência do SHOWTIME®, indicado ao Emmy, estará de volta para a aguardada segunda temporada, em breve, no serviço premium de streaming.

A primeira temporada tem uma pontuação surpreendente de 100% no Rotten Tomatoes, e recebeu sete indicações ao Emmy. Produzido para o Paramount+ pelo estúdio Entertainment One (eOne), a série é atualmente produzida em Vancouver.

Criado por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), as estrelas de YELLOWJACKETS incluem: as indicadas ao Emmy e vencedoras do Critcs’ Choice Awards Melanie Lynskey (Castle Rock), Juliette Lewis (Camping), a indicada ao Oscar® e ao Emmy, Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything), a indicada ao Emmy Tawny Cypress (Unforgettable), Lauren Ambrose (Six Feet Under Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi), além de Elijah Wood (The Lord of the Rings trilogy).


Uma soma de histórias épicas de sobrevivência, histórias de horror psicológico e drama de amadurecimento, YELLOWJACKETS é a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam sobreviventes de um acidente de avião em meio ao deserto do Norte. A série narra a evolução de uma equipe complicada, mas próspera, para um clã selvagem, enquanto traçam as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado não foi resolvido e que aquilo que começou no deserto está longe de chegar ao fim.

A segunda temporada também terá no elenco: Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) , Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (The Originals), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves.

YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do showrunner, Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine , atua como produtor executivo. Karyn Kusama dirigiu o piloto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato