10 curiosidades sobre o elenco da série FBI: International

Divulgação

A nova temporada de ''FBI: Internacional'' faz parte do supertime de séries que estreiam em janeiro de 2023 no Universal TV. O spin-off aborda a vida e o trabalho dos agentes da equipe internacional que protegem os cidadãos americanos pelo mundo. A estreia da 2ª temporada acontece hoje, dia 12 de janeiro, a partir das 21:30, dentro do Noite FBI. Para já ir se preparando, separamos algumas curiosidades do elenco que forma o esquadrão super poderoso criado por Dick Wolf.
 
1- Scott Forrester, policial protagonista interpretado por Luke Kleintank, tem uma boa experiência quando o assunto é séries de investigação. O ator já participou de Law & Order: L.A., CSI e CSI: Miami. Em seu último papel de destaque, Kleintank interpretou um agente duplo na série de ficção científica The Man in the High Castle.

2- O talento vem desde pequeno. Com apenas 5 anos, Luke Kleintank teve seu primeiro contato com atuação ao participar de um grupo teatral na escola. Com o apoio de sua mãe, Kleintank também atuou em produções comunitárias.

3- FBI: International se passa no mesmo universo das suas séries irmãs FBI e FBI: Most Wanted. No elenco de Most Wanted, a atriz Alexa Davalos vive a agente Gaines, mas foi em The Man in the High Castle que Alexa atuou com Luke Kleintank. Na ocasião, os atores viveram papéis antagônicos entre eles.

4- Heida Reed, co-protagonista da série, nasceu na Islândia. A atriz e modelo usa um nome artístico porque seu nome real é Heiða Rún Sigurðardóttir. Dá pra entender o porquê do nome artístico, não?

5- Heida é pouco conhecida do público americano, já que atuou mais em produções da Islândia, Irlanda e Reino Unido. A agente Kellet, seu papel em FBI: International é praticamente sua estreia em Hollywood.

6- Christiane Paul, que interpreta Katrin Jaeger, é formada em medicina. Além de ser modelo, narradora e atriz, Christiane foi incentivada pelos pais, também médicos, a concluir os estudos na área da ciência.

7- Christiane tem uma voz marcante, o que fez com que ela firmasse uma extensa carreira narrando áudio livros, todos em alemão.

8- Esse é um dos primeiros trabalhos de Vinessa Vidotto, que vive a agente Cameron Vo, na atuação em séries. Antes, a atriz teve um papel de destaque no hit show Lucifer.

9- O ator Carter Redwood, o Andre Raines de FBI: International, tem uma extensa carreira, tendo passado por produções como Orange is the New Black, Rise, Blue Bloods, The Good Wife, entre muitas outras.

10- Aluno exemplar, Carter estudou a vida inteira em escolas públicas nos Estados Unidos e formou-se com honra ao mérito. Ele tem uma página dedicada a ele no site oficial das escolas públicas do município de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.

As novas temporadas das séries mais queridas da TV por assinatura entram no ar desde o dia 9 de janeiro, com episódios da franquia Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.) nas Segundas de Chicago. Já nas Terças da Lei, os episódios inéditos de Law & Order (a série original) e o spin off Law & Order: SVU, estarão juntos pela primeira vez, com início no dia 10. Já nas noites de quinta-feira, é a vez da Noite FBI com exibição da franquia FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted). Por fim, a série Blue Bloods passa a ser exibida no horário nobre do canal. Com início no dia 13, a série será exibida em episódios duplos às sextas-feiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato