'A Sniper Russa' estreia no Looke

Divulgação

"A Sniper Russa", longa inspirado na história real da jovem Lyudmila Pavlichenko, apelidada de Dama da Morte, estreia com exclusividade no Looke em 12 de janeiro. Atiradora nata, a estudante se juntou ao Exército Vermelho e foi responsável pela morte de 309 soldados alemães durante a Segunda Grande Guerra. Pavlichenko recebeu o título de Heroína da União Soviética e sua cinebiografia ganhou sete prêmios, entre os quais Melhor Atriz, Melhor Diretor e Melhor Fotografia.

Veja o trailer dublado

Entre 2 de janeiro e 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida para antigos e novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 

A Sniper Russa (Battle for Sevastopol) | Biografia, Ação | Ucrânia, Rússia


Sinopse: A história real de uma jovem estudante que se juntou ao Exército Vermelho para defender a União Soviética contra a invasão nazista de 1941. Atiradora nata, sua habilidade era tanta que o alto comando do Exército Alemão deu ordens para eliminar a garota a qualquer custo. Ela acabou se tornando uma das peças mais mortíferas da Segunda Guerra Mundial e a atiradora de maior sucesso na história.

Direção: Sergey Mokritskiy (O Guardião dos Mundos)
Roteiro: Maksim Budarin, Max Dankevich, Leonid Korin
Elenco: Yuliya Peresild (O Guardião dos Mundos), Evgeniy Tsyganov (O Guardião dos Mundos), Joan Blackham (O Diário de Bridget Jones), Anatoliy Kotenyov (Metro)

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato