Acústico MTV Manu Gavassi Canta Fruto Proibido: MTV e Pluto TV estreiam cenas inéditas da gravação

Divulgação

Para esquentar os corações dos fãs, conteúdos inéditos e exclusivos irão ao ar antes do show. ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO nova produção original do Paramount+, será disponibilizado no serviço de streaming premium, dia 02 de fevereiro, e na MTV, às 20h20. O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

Divulgação

Divulgação

No melhor estilo vlog, BASTIDORES vai ao ar dia 26 de janeiro, às 20h30, na Pluto TV, canal MTV Pluto TV, e também na MTV (canal linear). O programa traz detalhes por trás das câmeras, desde a criação do conceito do projeto, cenário, figurino, ensaios, até momentos de intimidade quando a cantora celebra, em sua casa com família e amigos, a emoção em poder homenagear Rita Lee, de quem é grande admiradora.

Em AQUECIMENTO, Manu fala com exclusividade sobre suas expectativas e sua emoção, poucos minutos antes de subir ao palco. O programa traz também depoimentos de seus convidados Liniker e Tim Bernardes, de Lucas Silveira, diretor musical do projeto, e da sua banda, que fez história sendo a primeira formada por apenas por mulheres a gravar um Acústico MTV. Alana Ananias (baterista), Ana Karina Sebastio (contrabaixista), Juliana Vieira (violinista), Luana Jones (backing vocal), Mari Jacintho (tecladista), Michelle Abu (percussionista), Monica Agena (violinista) e Paola Evangelista Lucio (backing vocal) não esconderam seu entusiasmo com essa parceria.

Divulgação

Divulgação

Demais convidados e amigos da cantora que passaram pelo green carpet também registraram sua emoção em fazer parte desse momento. São eles Lucas Mamede, F.eio, Maria Bopp, Mateus Carrilho, Ana Caetano e Zé Luiz, pai da Manu.

Feliz com o resultado, a cantora celebra: “A MTV está pronta, eu estou pronta, agora só falta você”.

O ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO é uma parceria com a F/Simas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato