Alan e Alladin são destaques do ''Terra da Padroeira'' neste domingo

Reprodução

No ''Terra da Padroeira'' deste domingo (22/1), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida grandes atrações do sertanejo. Destaque para o quadro “Cabine do Sucesso”, além da participação da dupla “Alan e Alladin”.

Alan e Alladin têm uma carreira de longa trajetória. A dupla deu início a seus trabalhos em 1970, mas em 1992, José Nascimento (Alladin) veio a falecer. Com o tempo, diferentes cantores integraram a dupla. Pode-se destacar como grandes sucessos da carreira “Dois Passarinhos” e “Liguei pra Dizer que Te Amo”. Atualmente, Alan buscou por um novo Alladin, estendendo o convite a Rudy Reis. Alan gostou do estilo e voz do cantor ao assistir seus vídeos no Youtube e o convidou para compor a dupla.

O programa deste domingo também contará com a presença de Mary e Mário, dupla formada pela célebre Mary Galvão - que por mais de 70 anos formou a dupla "As Galvão" com sua irmã Marilene, falecida em agosto do ano passado - e seu marido, o Maestro Mário Campanha.

Outra participação no "Terra da Padroeria" é Santiago Lima, cantor sertanejo de Sinop (MT). O artista tem grande amor pela música sertaneja raiz, tanto por influência de seu avô, que era violeiro, quanto por ter nascido em berço raiz. Ele ganhou sua primeira viola caipira aos 12 anos, começou a apresentar-se pelo estado com seu pai, chegando até a lançar CDs. 

E, por fim, a produção receberá Léo Pratta, cantor sertanejo de Indaiatuba (SP).

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato