Após um hiato de 12 anos 'Law & Order' estreia no Brasil sua 21ª temporada no Globoplay

Divulgação

A 21ª temporada do sucesso mundial 'Law & Order' chega ao Globoplay marcando o retorno após mais de 12 anos da última exibição inédita. Famosa por se inspirar em casos de manchetes da vida real, a trama segue acompanhando crimes por meio de dois pontos de vista distintos: a investigação policial sobre os crimes, e o julgamento, que processa juridicamente os supostos autores dos atos criminosos. A série policial e jurídica fica disponível na plataforma a partir do dia 5 de janeiro para todos os assinantes. 
 
Do lendário produtor executivo e criador vencedor do Emmy, Dick Wolf, o original "Law & Order" retorna para continuar seu legado histórico apresentando novas estrelas e presenteando o público com a volta de personagens icônicos como o promotor Jack McCoy (Sam Waterston) e o detetive Kevin Bernard (Anthony Anderson). 
 
A cada quinta-feira, o Globoplay disponibiliza 10 episódios de 60 minutos da nova temporada. As séries derivadas ‘Law & Order: Crime Organizado’ e Law & Order: SVU’ seguem disponíveis na plataforma de streaming. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato