Apple TV+ anuncia as estreias de fevereiro na plataforma

Em fevereiro, o Apple TV+ estreia as novas séries "Querido Edward", "Make or Break: na crista da onda", "Olá, Amanhã!", "Liaison", "O Viajante Relutante" e o filme "Sharper- Uma Vida de Trapaças".

Novo drama original da Apple, "Querido Edward" estreia em 3 de fevereiro no Apple TV+
Série foi criada pelo vencedor do prêmio Emmy Jason Katims

Divulgação

O Apple TV+ estreia "Querido Edward", aguardada série dramática escrita e produzida pelo vencedor do Emmy Jason Katims (Melhor Roteiro para série "Friday Night Lights"), em 3 de fevereiro, com os três primeiros episódios.

Estrelada pela atriz indicada ao Emmy por cinco vezes Connie Britton ("The White Lotus", "História de Horror Americana") e pela vencedora do prêmio SAG (do Sindicato de Atores de Hollywood) Taylor Schilling (Melhor Elenco em Série de Comédia para "Orange Is the New Black"), a  produção de 10 episódios terá estreias semanais, às sextas-feiras, até 24 de março.

Adaptada do elogiado romance best-seller homônimo de Ann Napolitano, “Querido Edward” é uma história comovente, positiva e inspiradora sobre sobrevivência, resiliência, conexão e o exame daquilo que nos torna humanos.  Conta a história de Edward Adler (interpretado por Colin O'Brien), um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião. Enquanto as pessoas afetadas pela tragédia tentam dar novo sentido à vida, amizades e romances inesperados acontecem.  

O elenco também reúne Amy Forsyth, Anna Uzele, Audrey Corsa, Brittany S. Hall, Carter Hudson, Dario Ladani Sanchez, Douglas M. Griffin, Eva Ariel Binder, Idris DeBrand, Ivan Shaw, Jenna Qureshi, Khloe Bruno e Maxwell Jenkins.


“Querido Edward” foi escrito por Katims, que também trabalha como showrunner e produtor executivo pela True Jack Productions, ao lado de Jeni Mulein. A autora do livro, Ann Napolitano, também é produtora executiva ao lado de Fisher Stevens ("Palmer"), que dirige o primeiro episódio.

Temporada 2 da série “Make or Break: na crista da onda”
estreia em 17 de fevereiro no Apple TV+

Divulgação

A aguardada segunda temporada da aclamada série documental "Make or Break: na crista da onda", com acesso aos bastidores da grande disputa entre os melhores surfistas do mundo pelo título da Championship Tour da Liga Mundial de Surfe, estreia no Apple TV+, com quatro episódios, na sexta-feira, 17 de fevereiro. Mais quatro episódios adicionais estreiam na sexta-feira, 24 de fevereiro.

Com acesso sem precedentes, "Make or Break: na crista da onda" retorna ao mundo do surfe profissional e oferece um mergulho profundo e intimista nas aspirações, desafios, realizações e vidas pessoais dos surfistas que competem na Championship Tour, nas categorias masculina e feminina. Essa temporada levará os espectadores para a competição de 2022, com locações fascinantes ao redor do mundo e registros dos altos e baixos da “Dream Tour”, incluindo o primeiro intervalo no meio da temporada, as rivalidades internacionais e os transtornos pela quebra de recordes. 


Cada um dos oito episódios dessa temporada destaca surfistas reconhecidos internacionalmente e traz entrevistas inéditas com: 

Kelly Slater
Tatianna Weston-Webb
Stephanie Gilmore
Owen Wright
Tyler Wright
Jack Robinson
Morgan Ciblic
Gabriel Medina
Filipe Toledo
Kanoa Igarashi
Griffin Colapinto
Italo Ferreira
Matthew McGillivray
Johanne Defay
John John Florence
Brisa Hennessy
 
"Make or Break: na crista da onda" é produzida para a Apple pela Box to Box Films (“F1: Drive to Survive,” “Break Point”) em parceria com a World Surf League. Com produção-executiva do vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees (“Senna”, “Amy”), do indicado ao BAFTA Paul Martin, Warren Smith e do CEO da Liga Mundial de Surfe, Erik Logan.

"Olá, Amanhã!", série estrelada pelo vencedor do prêmio Emmy
Billy Crudup, estreia em 17 de fevereiro no Apple TV+


"Olá, Amanhã!" ("Hello Tomorrow!"), a nova produção original estrelada e com produção executiva do ator Billy Crudup ("The Morning Show"), vencedor dos prêmios Emmy e Critics Choice, estreia em 17 de fevereiro no Apple TV+, com os três primeiros episódios.  A aguardada comédia dramática, em 10 episódios de meia hora, terá estreias semanais, sempre às sextas-feiras, até 7 de abril.

Ambientada em um futuro de aspecto retrô, "Olá, Amanhã!" gira em torno de um grupo de vendedores viajantes que vendem casas na Lua.  Crudup é o protagonista Jack, um vendedor de grande talento e ambição, cuja inabalável fé em um futuro promissor inspira seus colegas de trabalho e revigora seus clientes ansiosos, mas ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho.

No elenco estrelado, além de Crudup, estão Haneefah Wood ("Truth Be Told","Um Dia de Cada Vez"), Alison Pill ("Eles","The Newsroom"), Nicholas Podany ("Harry Potter And The Cursed Child"), Dewshane Williams ("The Umbrella Academy","No Escuro"), o vencedor do Emmy Hank Azaria ("Brockmire", "Ray Donovan"), Matthew Maher ("Nossa Bandeira É a Morte"), e o indicado ao Oscar Jacki Weaver ("O Lado Bom da Vida","Animal Kingdom").


"Olá, Amanhã!", produzida pela MRC Television, é cocriada por Amit Bhalla e Lucas Jansen. Stephen Falk ("You're the Worst"), Jonathan Entwistle ("The End of the F***ing World"), Bhalla e Jansen são produtores executivos ao lado de Crudup.  Blake Griffin, Ryan Kalil e Noah Weinstein são os produtores executivos pela Mortal Media.

Nova coprodução Apple Original Films & A24, filme "Sharper- Uma Vida de Trapaças"
estreia em 17 de fevereiro no Apple TV+

Divulgação

Estrelado por Julianne Moore, a trama de "Sharper- Uma Vida de Trapaças" é ambientada na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.

"Sharper" é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por "The Crown" e também diretor das séries "Andor" e "Sherlock") e conta com um elenco de estrelas liderado por Julianne Moore (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Para Sempre Alice" e também dos filmes "As Horas", "Boogie Nights: Prazer Sem Limites" e "Magnólia"), Sebastian Stan (indicado ao Emmy de Melhor Ator por "Pam & Tommy", da série de filmes "Capitão América"), Justice Smith ("Jurassic World: Reino Ameaçado", "Pokémon: Detetive Pikachu" e "Cidades de Papel"), Briana Middleton ("Bar Doce Lar", "Augustus") e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Laços de Ternura" e "O Mundo Segundo Garp").


O filme é produzido por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart, junto com Julianne Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. O roteiro é de Gatewood e Tanaka. Julia Hammer e Amy Herman são os produtores executivos.

Diretor: Benjamin Caron                 
Elenco: Julianne Moore, Sebastian Stan, Justice Smith, Brianna Middleton, Darren Goldstein e John Lithgow
Roteiro: Brian Gatewood, Alessandro Tanaka      
Produtores: Erik Feig, Jessica Switch, Julianne Moore, Bart Freundlich,Brian Gatewood, Alessandro Tanaka
Produtores executivos: Julia Hammer, Amy Herman

 "Liaison", thriller de espionagem estrelado pelos premiados
Vincent Cassel e Eva Green, estreia em 24 de fevereiro

Divulgação

"Liaison", nova produção de suspense estrelada pelo vencedor do prêmio César Vincent Cassel (por "Inimigo Público nº 1", também em "Cisne Negro", "Westworld") e pela vencedora do BAFTA Eva Green ("Cassino Royale", "Penny Dreadful", "Os Sonhadores") estreia mundialmente na sexta-feira, 24 de fevereiro, no Apple TV+. Com seis episódios, "Liaison" é a primeira série Apple Original com diálogos em francês e inglês e apresentará um episódio inédito semanalmente até sexta-feira 31 de março. 

"Liaison" é um thriller contemporâneo que explora como os erros do passado têm o potencial de destruir o futuro. Combinando ação com um enredo imprevisível e multifacetado, a série traz espionagem e intriga política em meio à uma história de paixão e amor. Além de Cassel, a série também é estrelada por Eva Green, Peter Mullan ("Ozark"), o vencedor do prêmio Cesar Gérard Lanvin ("Inimigo Público nº 1", "Dix pour cent "), Daniel Francis ("Small Axe", "Fique Comigo"), Stanislas Merhar ( "Lavagem a Seco",  "The Black Book", "A Loucura de Almayer"), Irène Jacob ("Dupla Vida de Véronique", "A Fraternidade é Vermelha", "Adeus, Meninos"), Laëtitia Eido ("Fauda"), Eriq Ebouaney ("Rogue City"), a vencedora do prêmio BAFTA de Estrela em Ascensão Bukky Bakray ("Rocks" ) e o vencedor do prêmio Emmy Internacional Thierry Frémont ("Murder In Mind").

"Liaison" foi criada e escrita por Virginie Brac ("Engrenages") e dirigida pelo vencedor do Emmy Stephen Hopkins ("24 Horas"). A série é coproduzida pelas empresas Ringside Studios e Leonis Productions, apoiadas pelo Newen Studio, e tem produção executiva de Gub Neal ("The Fall"), Jean-Benoît Gillig ("L'Emprise"), Vincent Cassel, Sarada McDermott ("Bridgerton"), Stephen Hopkins, Justin Thomson e Edward Barlow.

"O Viajante Relutante", série de viagens do Apple TV+ apresentada pelo
 vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy, estreia em 24 de fevereiro

Divulgação 

"O Viajante Relutante", série de viagens apresentada e produzida pelo vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy (Melhor Ator em Série de Comédia por "Schitt's Creek"), estreia em 24 de fevereiro. A nova produção, em oito episódios, acompanha Levy em viagens por diferentes culturas e em visitas a hotéis em alguns dos destinos mais bonitos e intrigantes do mundo: Costa Rica, Finlândia, Itália, Japão, Maldivas, Portugal, África do Sul e Estados Unidos.

Apesar de reconhecer que não é o típico apresentador de programas de viagens - não é aventureiro ou especialista em locais do mundo, Levy concorda que finalmente chegou a hora certa para ele ampliar seus horizontes. Mesmo apreensivo, espera que suas novas experiências sirvam para ele confrontar alguns de seus antigos medos. "O Viajante Relutante" é produzido para o Apple TV+ pela produtora Twofour. Além de estrelar, Levy é produtor executivo ao lado de David Brindley.

Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 315 prêmios com 1.383 indicações, incluindo a série de comédia vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração". 


O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato