Australian Open, luta pela Premier League e começo da Copa do Nordeste marcam semana da ESPN e do Star+

Divulgação

A próxima semana dos canais ESPN e do Star+ terá como destaques o avanço do Australian Open, mais grandes jogos do futebol inglês e o início da Copa do Nordeste, um dos campeonatos mais populares do país. A programação ainda contará com grandes jogos da NBA, NHL, Campeonato Espanhol, entre outras diversas atrações.

Na Austrália, o primeiro Grand Slam do ano começa a definir os classificados para as fases finais. O torneio já apresentou jogos emocionantes, como classificações suadas de Andy Murray e Novak Djokovic, além de zebras como a eliminação de Rafael Nadal. No feminino, Bia Haddad não conseguiu avançar no simples, mas permanece na competição nas duplas. Todas as emoções do Australian Open seguem com ampla cobertura pelas madrugadas dos canais ESPN e do Star+.

Outro grande evento internacional que tem alegrado os fãs do esporte com momentos marcantes é a atual temporada da Premier League. Nesta semana, há mais uma briga direta pelo topo, com o duelo entre o líder Arsenal e o terceiro colocado Manchester United, em partida exibida no domingo (22), às 13h30, pela ESPN. No sábado, ainda há um jogo de gigantes que não vivem grandes fases, com o embate entre Liverpool e Chelsea, no Star+, às 9h30.

Ainda no futebol, no fim de semana começa a Copa do Nordeste. No domingo, às 19h, a ESPN e o Star+ fazem com exclusividade a primeira transmissão desta temporada, com o jogo entre o Sampaio Correa, que fez grande Série B em 2022, e o Bahia, que sob o comando do Grupo City realizou seu recorde histórico de contratações para disputar a Série A em 2023.

Para os fãs da NBA, nesta sexta-feira (20) à meia noite já tem o vice-líder da Conferência Oeste em quadra, com o jogo entre Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers na ESPN 2 e no Star+. E para quem está ansioso para o começo da Libertadores, tem até clássico sul-americano, como o duelo amistoso entre os uruguaios Nacional e Peñarol, na segunda-feira às 20h30, no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato