BandNews TV ganha quadro sobre Agro na programação da tarde

Reprodução

Nesta segunda-feira (23), o BandNews TV terá mais uma novidade. O quadro BandNews Agro, que traz os principais destaques do agronegócio pela manhã, às 6h15, agora também terá uma edição no jornal Tarde BandNews Tv. De segunda a sexta, às 14h45, Samanta Pineda, diretora-executiva do Canal AgroMais (canal pago do Grupo Bandeirantes) faz um resumo de tudo que é notícia no agro.

O quadro mostra a expectativa das próximas safras, balanço das exportações, como o agronegócio impacta o seu bolso e o seu dia a dia, além de cotação dos preços e avanço da tecnologia para o setor. Notícias que interessam tanto ao produtor quanto ao consumidor.

Samanta Pineda exalta a criação da segunda edição. "As grandes crises mundiais, de alimento, de energia e ambiental encontram resposta no agro brasileiro e, por isso, é importante dar cada vez mais visibilidade para o setor em um canal de notícias", avalia.

O BandNews Agro vai ao ar de segunda a sexta, às 6h15 da manhã no Jornal BandNews - Primeira Edição, com Cassius Zeilmann. E agora também às 14h45, no jornal Tarde BandNews Tv, com Samanta Pineda conversando com o Diego Sarza. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato