Circuito inspirado na série do Gloob ''Detetives do Prédio Azul'', chega ao Bauru Shopping, em janeiro

Divulgação Leo Lemos/Gloob

O 'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul', série de sucesso do Gloob, chega no Bauru Shopping, em mais um circuito misterioso. Entre os dias 06 e 29 de janeiro, a atração ‘D.P.A. -- Mistério e Magia’ levará a criançada a uma aventura repleta de desafios e diversão.
 
O Prédio Azul está desprotegido! Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Vó Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

“Vamos oferecer um espaço que traz todos os detalhes de DPA -- Mistério e Magia para as crianças se divertirem como verdadeiros detetives. Nosso objetivo é aproximar os pequenos das histórias que eles acompanham, ao mesmo tempo em que estimulamos valores como a colaboração e o trabalho em equipe através das atividades”, destaca Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Não Esportivos da Globo.

“Estamos muito animados com esse evento, temos certeza de que vai agradar toda a família. Os Detetives do Prédio Azul têm um encanto que alegra crianças e adultos, não há quem não se divirta com suas incríveis aventuras. Será um mês bem especial no Bauru Shopping e essa atração vem iniciar um ano extraordinário, que estamos preparando para todos", destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram -- um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

As crianças e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.

Evento 'D.P.A. - Mistério e Magia'
Local: Bauru Shopping
Endereço: Rua Henrique Savi, 15-55, Vila Nova Cidade Universitária, Bauru
Data: 06 a 29 de janeiro
Horários: Segunda a sábado, das 13h às 21h30*/ Domingos, das 14h às 19h30*
(*entrada da última turma)
Faixa etária: espaço circuito - 4 a 10 anos / espaço baby -- 0 a 4 anos
Gratuito

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato