Claro tv+ prepara pasta especial com diversos conteúdos horripilantes para esta sexta-feira 13

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza pasta intitulada ''SEXTA-FEIRA 13'' para os clientes curtirem esta sexta-feira 13 aterrorizante, com os melhores conteúdos de terror dentro da Claro tv+. Grandes lançamentos do gênero, e outros clássicos que são de arrepiar, já estão disponíveis.
 
Dentro da cinelist, os clientes Claro poderão assistir ao final da nova trilogia do Halloween, Halloween Ends, que já está com um novo preço para aluguel. Além disso, sucessos recentes do cinema como Convite Maldito, Sorria, Morte Morte Morte, e todos os filmes da franquia clássica com Jason estão nesta seleção: Sexta-Feira 13, Sexta-Feira 13 - Parte 2, Sexta-Feira 13 - Parte 3, Sexta-Feira 13 - Parte 4: O Capítulo Final, Sexta-Feira 13 - Parte 5: Um Novo Começo, Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive, Sexta-Feira 13 - Parte 7: A Matança Continua e Sexta-Feira 13 - Parte 8: Jason Ataca Nova York. 
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, assistir HBO Max”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato