Cobertura ao vivo da 'Casa de Vidro' do BBB 23 começa nesta terça-feira, no Globoplay

Reprodução 

Falta pouco para dar start no game! A nova temporada do 'Big Brother Brasil' chega de um jeito diferente desta vez. Na manhã desta terça-feira, dia 10, candidatos a brothers e sisters entram na casa de vidro instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para disputar a preferência do público e interagir com os visitantes do local. É lá que vão mostrar por que merecem conquistar a tal sonhada vaga na casa desta edição. 
 
Os detalhes da dinâmica serão explicados hoje pelo apresentador Tadeu Schmidt, que durante o intervalo da novela ‘Travessia’ vai aparecer para contar, em primeira mão, o horário de início da casa e os detalhes da ação. Esta é a primeira vez que a casa de vidro acontece antes da estreia do programa, algo inédito na história do reality.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato