Com Neymar, Messi e Mbappé em campo, ESPN e Star+ exibem estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Divulgação

Os dois maiores craques dos últimos anos estarão mais uma vez frente a frente, mas, agora, em uma situação especial. O argentino Lionel Messi enfrentará Cristiano Ronaldo, com o astro português em uma mescla de times para jogar contra o poderoso Paris Saint-Germain. A partida, que também contará com as presenças de Neymar e Mbappé, será exibida nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+, na quinta-feira (19), às 14 horas.

Para enfrentar o esquadrão de Messi e cia, o time de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr, se juntou ao conterrâneo Al Hilal para mesclar as equipes e formar a escalação ideal. A partida marcará a estreia do português no mundo árabe após assinar contrato de dois anos com o Al Nassr.

Com o amistoso, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltam a se encontrar, fomentando uma rivalidade que já dura mais de uma década. Desde 2007, os dois jogadores se revezam no posto de melhor jogador do mundo, uma discussão que perdura até hoje entre torcedores e jornalistas.  

O encontro entre os dois astros reforça ainda os canais ESPN e Star+ como casa das principais ligas do planeta. Hoje, o Grupo Disney já acompanha de perto o clube de Messi, o Paris Saint-Germain, com a transmissão do Campeonato Francês, além de exibir as emoções das Ligas da Inglaterra, Espanha, Itália, entre outros.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato