Confira imagens oficiais de ''Santo Maldito'', nova série nacional que estreia no Star+ em fevereiro

Divulgação

Já estão disponíveis imagens oficiais de ''Santo Maldito'', nova série original do selo Star Original Productions, que estreia exclusivamente no Star+ em 8 de fevereiro. A produção nacional de suspense dramático acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?


Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

Confira, abaixo, as imagens de ''Santo Maldito''.

Ana Flavia Cavalcanti e Felipe Camargo em cena de "Santo Maldito", nova série brasileira do Star+

Augusto Madeira (que interpreta o personagem Samuel) e Marina Provenzzano (Sônia) em cena de “Santo Maldito”

Felipe Camargo em cena de "Santo Maldito"

Felipe Camargo em cena de "Santo Maldito"

Ana Flavia Cavalcanti em cena de "Santo Maldito"

Felipe Camargo e Bárbara Luz (Gabriela), que interpretam pai e filha em "Santo Maldito"

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato