Conheça a analista Tina, do grupo Pipoca do 'BBB 23'

Divulgação Globo

Tina tem 29 anos e é analista de marketing e modelo. Nascida em Angola, mora há nove anos na capital de São Paulo. Veio para o Brasil para estudar e por aqui se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing. Atualmente também atua em comerciais e como influenciadora em suas redes sociais. Conta que consumia cultura brasileira desde a infância com a mãe e os sete irmãos, que vir para o Brasil era um sonho e que pretende seguir no país daqui para frente. Em Angola, em 2012, foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país). Já foi casada por oito anos e tem duas filhas do relacionamento, mas hoje está solteira e não descarta um envolvimento amoroso no reality.   
  
A angolana diz que ser mãe mudou sua perspectiva de vida. Ela gosta de compartilhar com as filhas os valores e a cultura de seu país de origem, e a importância do empoderamento. Considera-se uma mulher ativa e determinada, que sabe o que quer, mas também teimosa e um pouco briguenta. Diz que, se necessário, bate de frente e se posiciona, pois não tem medo de se expressar. “Estou para o jogo”, afirma. Também se acha inteligente e carismática, e destaca ser uma pessoa que gosta de desafios. Não vê problema em começar qualquer coisa do zero.  
  
O ‘Big Brother Brasil’ chega em uma fase em que Tina está se conhecendo melhor, e ela considera ser esta sua oportunidade de mudar de vida. Aos companheiros de confinamento, ela avisa: “Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’”. 
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato