Destaques da semana Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 09 a 15 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 09 a 15 de janeiro.

O REI DO BAIRRO
Estreia: segunda-feira, 09 de janeiro às 19h30 no Comedy Central.
 
"The King of Queens" conta a história da vida de Doug Heffernan (Kevin James). Ele é um entregador, casado com a secretária Carrie (Leah Remini). Eles levavam uma vida agradável, até que o pai de Carrie, Arthur (Jerry Stiller), colocou fogo na própria casa e precisou ir morar com a filha e o marido. Agora, tudo o que Arthur faz é atrapalhar a vida de Doug.

RUPAUL'S DRAG RACE - 2° TEMPORADA
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 8h na MTV.
 
RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso mais colorido da televisão. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar.

SPYDERS -- 3º TEMPORADA
Estreia: segunda-feira, 09 de janeiro, às 21h30 na Nickelodeon.
 
Nesta nova temporada, Nikki, Daniel e Tommy viajam para um acampamento para impedir um terremoto mortal, lançado por criminosos que querem roubar diamantes de um depósito subterrâneo, dentro da reserva natural de Belleview. Com o relógio correndo, os Spyders devem usar sua inteligência e habilidade para descobrir quem está por trás dos terremotos dentro do acampamento antes que causem uma devastação total.

ORPHAN BLACK
Exibição: segunda a sexta-feira, 9 a 13 de janeiro, às 17h  no Paramount Network.

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos

AMOR DE INFÂNCIA 2
Exibição: domingo, 15 de janeiro, no canal Pluto TV Cine Família (canal 87) 
 
Um casal aposentado se muda para a Flórida com seu golden retriever e lá fazem amizade com a vizinha Lisa e seus três filhotes. Ao descobrirem que Lisa perdeu o amor da vida, todos - cães e humanos - se unem para juntá-los novamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato