Diretor e elenco de "Fervo", nova comédia nacional em exibição nos cinemas, comentam sobre o filme

Divulgação 

Já está em cartaz nos cinemas de todo o país: "FERVO", nova comédia nacional estrelada por Felipe Abib, Georgiana Góes, Paulo Vieira, Rita von Hunty, Renata Gaspar, Gabriel Godoy e Dudu Azevedo. Em novo vídeo de divulgação do longa, os atores comentam sobre seus respectivos personagens, e o diretor Felipe Joffily conta um pouco mais sobre a trama. Confira:


No filme, após comprar uma casa abandonada, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobre que o local havia sido uma boate chamada Fervo e passa a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na terra. A fim de resolver essa situação peculiar, o casal resolve chamar um sensitivo famoso da internet (Paulo Vieira) para desvendar o mistério dos fantasmas e tentar ajudá-los a resolver suas dívidas com a morte (Joanna Fomm) para, assim, poderem partir e deixar em paz os novos moradores.

Dirigido por Felipe Joffily, com um elenco de apoio de peso (Dudu Azevedo, Julia Lemmertz, Bukassa Kabelenge, Tonico Pereira, Rosi Campos e Suely Franco) e participação especial de Marcelo Adnet e Welder Rodrigues, “FERVO” vai emocionar e divertir os fãs de comédia com essa história de outro mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato