Documentário produzido para o PlayPlus, ''Os 20 Dias de Lázaro'' estreia na Record TV no domingo (08/01)

Divulgação

Desenvolvida para a plataforma de streaming PlayPlus, a série documental ''Os 20 Dias de Lázaro'' será exibida pela primeira vez na Record TV, em um Câmera Record Especial. A produção, que vai ao ar neste domingo (08/01), às 23h, desvenda a história do criminoso mais procurado do país em 2021, um rosto que aterrorizou a população do entorno do Distrito Federal e tornou-se alvo de uma das maiores caçadas policiais da história brasileira e de uma mais intensas coberturas da imprensa nacional.

A série, que ganha na Record TV uma edição especial, revela a trajetória de fuga e violência de Lázaro Barbosa. Em 2021, Barbosa é acusado de invadir chácaras e cometer pelo menos oito assassinatos e outras dezenas de crimes, dentre eles estupros, roubos e agressões. Acuado, ele foge e consegue driblar as autoridades.

O Jornalismo da Record TV refaz os passos de Lázaro Barbosa - da infância no sertão da Bahia até a perseguição que mobilizou 250 policiais de Goiás e do Distrito Federal por 20 dias. Uma caçada que terminou com a morte do criminoso, em 28 de junho de 2021.

''Os 20 Dias de Lázaro'' apresenta entrevistas, detalhes inéditos da investigação e imagens nunca vistas do criminoso. 

O Câmera Record Especial vai ao ar domingo, 08/01, às 23h, após o Domingo Espetacular. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato