E! Entertainment - Destaques da semana de 23 a 29 de janeiro

Divulgação E!

O E! Entertainment preparou uma programação repleta de episódios inéditos para a próxima semana. Segunda-feira é dia de conferir o reality show Celebrity Game Face, às 20h. Na terça, às 23h30, não perca a reprise da primeira temporada de Beleza GG, com Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda. Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos em sequência de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Já na quinta, às 20h55, a diversão é garantida com os indianos-americanos em novos episódios de Family Karma.
 
Para começar o fim de semana em boa companhia, sexta, às 20h, e no sábado, a partir das 17h15, acompanhe a reprise de Summer House. No domingo, a partir das 11h, você confere seis episódios de Vida a Bordo Mediterrâneo na sequência. Ainda no domingo, às 19h05, para encerrar a noite, maratone seis episódios em sequência da quarta temporada de Botched.
 
Confira abaixo o que é destaque na programação:
 
23 de janeiro, segunda-feira
.
CELEBRITY GAME FACE, às 20h

Toda semana, Kevin Hart convida você para uma noite de diversão e jogos chocantes e imprevisíveis com seus amigos famosos, todos participando de suas próprias casas. Acompanhe como esses casais competem para superar um ao outro em desafios malucos que testarão suas habilidades e seus relacionamentos. Uma noite clássica de jogos que apenas Kevin Hart poderia apresentar.

24 de janeiro, terça-feira
 
Beleza GG, às 23h30

Mayara Russi decide que é hora de investir em sua vida amorosa e se aventura no mundo dos aplicativos de encontros. Fluvia Lacerda volta para sua casa em Nova York e estrela um ensaio fotográfico pelas ruas da cidade.

25 de janeiro, quarta-feira

Novo episódio VIDA A BORDO, às 20h

Eddie começa a sentir o peso de ter que carregar toda a equipe do convés nas costas. Sentindo-se fora do seu propósito, James luta para se conectar com seus companheiros de tripulação.
 
Novo episódio VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, às 20h55

O amor está no ar durante a primeira noite da tripulação, quando Courtney comemora o aniversário de Mzi e David se apaixona por Malia, sua supervisora no convés. Durante o segundo fretamento, um convidado familiar retorna e Katie implementa um novo rodízio da tripulação, jogando Courtney para uma função desconhecida.

26 de janeiro, quinta-feira
 
Novo episódio FAMILY KARMA, às 20h

Amrit se prepara para se assumir para sua avó, a matriarca de sua família. As tias oferecem um chá da tarde barulhento, enquanto Brian e Anisha tentam um ritual para se livrar da energia ruim.

27 de janeiro, sexta-feira

SUMMER HOUSE, às 20h

Com o fim de semana finalmente chegando, a equipe decide se soltar em uma extravagância. A devassidão continua quando chegam à praia pela primeira vez nesse verão. Para a decepção de Paige e Amanda, Hannah e Luke se reconciliam. No entanto, a verdadeira guerra começa quando Kyle inocentemente convoca uma reunião para discutir as tarefas.  

28 de janeiro, sábado
 
Maratona SUMMER HOUSE, das 17h15 às 21h45

Antes de Stephen e Carl resolverem os problemas que enfraqueceram sua amizade, a gangue recebe algumas mães na casa para o fim de semana nos Hamptons. Apesar de todos estarem se comportando, a coisa logo foge do controle quando Lauren confronta Carl por sua desonestidade. Lindsay tenta ser uma boa amiga e dá uma de pacificadora. Enquanto isso, Kyle apresenta sua mãe oficialmente para a mãe de Amanda, mas fica nervoso pensando se ainda é muito cedo.
 
Maratona VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, das 11h às 15h20

O conflito entre Bobby e Hannah se intensifica. Bobby chama a atenção de Lauren por ela ter um caso com um de seus amigos, fazendo-a se sentir incomodada. Um grupo de convidados fica nu enquanto a equipe do convés tenta manter o profissionalismo. Bugsy enfrenta uma perda devastadora e deve decidir se irá para casa ou se irá trabalhar e lidar com sua dor. Uma manobra sai errada enquanto o barco ruma em direção ao penhasco.

Maratona BOTCHED, das 19h05 às 23h25

No primeiro episódio da temporada, uma drag queen conta com a experiência do Dr. Dubrow para rejuvenescer seus velhos implantes de mama (e sua carreira). Dr. Nassif enfrenta uma severa deformidade de nariz e os doutores conhecem uma mulher que quer explodir seu bumbum!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato