E! Entertainment - Destaques da semana de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Divulgação E!

O E! Entertainment preparou uma programação repleta de episódios inéditos para a próxima semana. Segunda-feira é dia de conferir o reality show Celebrity Game Face, às 20h. Na terça, às 23h30, não perca a reprise da primeira temporada de Beleza GG, com Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda.

Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos em sequência de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Já na quinta, às 20h, a diversão é garantida com os indianos-americanos em novos episódios de Family Karma.

Para começar o fim de semana, na sexta, às 20h, e no sábado, a partir das 18h10, acompanhe a reprise de Summer House. No domingo, às 20h, não perca a exibição de um dos tapetes vermelhos mais glamourosos do ano, o Grammy Awards 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato